test
quinta-feira, junho 20, 2024

Cristiano Ronaldo entra nos planos de Chelsea e Barcelona

Jogos

O português Cristiano Ronaldo pode deixar o Manchester United na próxima temporada, de acordo com a mídia esportiva europeia. Após os rumores de que o craque pediu para ser negociados, inúmeros jornais passaram a especular sobre o destino de CR7. Sendo assim, Chelsea e Barcelona foram dois clubes que poderiam surgir como fortes interessados.

O “The Athletic”, da Inglaterra, publicou uma reportagem na qual indica que o Chelsea está analisando a contratação de Cristiano Ronaldo, retomando uma notícia que o próprio portal havia publicado no mês passado, na qual apontava que o novo dono do clube, Todd Boehly, pensa em contar com os serviços do craque.

O empresário teria tido uma reunião com o empresário de CR7, Jorge Mendes, para debater o assunto – e ambos estariam em contato desde então. A vontade do time em contar com o português foi corroborado por outros grupos midiáticos, como o “The Times” e o “The Guardian”. Desta forma, os próximos dias devem trazer novos capítulos nesta possível mudança de cores do astro dentro da Inglaterra.

Barcelona fez consulta a agente de CR7, diz jornal

No entanto, o rumor mais surpreendente veio da Espanha. Isso porque o O jornal madrilenho “As” afirmou que Jorge Mendes, super-agente do jogador, se reuniu com o presidente do Barcelona, Joan Laporta, na tarde desta segunda-feira para tratar sobre outros atletas, como Rafa Leão e Bernardo Silva. Mas que o nome de CR7 apareceu na mesa de negociações.

Laporta teria sondado a possibilidade de que Ronaldo aceitasse jogar no Camp Nou, algo que teria sido tentado há um ano, quando Cristiano deixou a Juventus e voltou para o Manchester United.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Fortaleza vence Sportivo Trinidense e garante classificação as oitavas da Sul-Americana

O Fortaleza venceu por 2 a 1 o Sportivo Trinidense, do Paraguai, e garantiu a primeira colocação do Grupo...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -