quarta-feira, outubro 5, 2022

Cuca acerta retorno ao comando do Atlético-MG

Jogos

Campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil com o Atlético no ano passado, Cuca acertou o seu retorno ao clube. O comandante técnico chega como ‘preferido da Massa e treinador mais vencedor da história atleticana’, conforme nota oficial do time mineiro.

“Preferido da Massa e treinador mais vencedor da história atleticana, Cuca aceitou a proposta do Galo e está de volta ao Clube para comandar o time até o final de 2022.

Campeão Brasileiro, da Copa do Brasil e da Libertadores pelo Galo, Cuca chega a BH na segunda-feira, dia 25, para sua terceira passagem pelo Atlético, onde também foi três vezes Campeão Mineiro.

Com seis títulos, Cuca é, ao lado de Levir Culpi, o treinador com mais conquistas oficiais pelo Atlético, e aquele que levantou os troféus mais importantes”, diz o comunicado oficial do Galo.

Além disso, Cuca já dirigiu o Galo em 224 jogos, com 128 vitórias, 48 empates e 48 derrotas. Seu último jogo no comando alvinegro foi em 15/12/2021, na vitória por 2 a 1 sobre o Athletico-PR, em Curitiba, no 2° jogo da final da Copa do Brasil.

Antes do retorno oficial de Cuca ao comando da equipe, Lucas Gonçalves, auxiliar técnico da comissão fixa do Galo, comandará o time no jogo deste domingo, dia 24, contra o Corinthians, no Mineirão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste momento, os mineiros estão brigando pelos títulos do Brasileirão e da Libertadores da América, uma vez que a equipe foi eliminada pelo Flamengo nas oitavas da Copa do Brasil.

Chance de vingança

Curiosamente, Cuca terá a oportunidade de revanche em uma dolorosa queda no ano passado quando foi eliminado pelo Palmeiras nas semifinais da Libertadores, em pleno Mineirão. Agora, as duas equipes mediram forças nas quartas de final e o Verdão tem a vantagem definir a classificação no Allianz Parque.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Abel Ferreira, pede desculpas a jornalista após má resposta.

Na coletiva com jornalistas no Nilton Santos, o repórter Guilherme Gonçalves fez uma pergunta ao treinador palmeirense dizendo que...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -