quarta-feira, setembro 28, 2022

Curitiba Vôlei fecha acordo de patrocínio com FogoBet para temporada 2021 / 2022

Jogos

No quarto ano consecutivo na elite da Superliga Feminina, o Curitiba Vôlei contará com o patrocínio da casa de apostas Fogobet, o que permitirá que a equipe consiga atuar em um nível ainda mais elevado do que na última temporada quando ficou no sétimo lugar.

Com a campeã olímpica Valeskinha como principal destaque, o Curitiba Vôlei é um investimento com a intenção de ampliar a visibilidade da empresa no Brasil, sendo que o retorno de imagem da equipe feminina no último ano girou em torno de 890 milhões de reais. Essa projeção se baseia em dados do dados do Ibope/Repucom.

O CEO da FogoBet, Stavros Karagkounis pontuou que essa parceria também foi firmada em decorrência da filosofia da empresa de apoiar o esporte feminino. “Nós decidimos patrocinar o Curitiba Vôlei não somente por ser um time popular de vôlei no Brasil, mas para preencher um dos nossos valores principais de marca que é dar suporte para as mulheres no esporte. Queremos espalhar a mensagem de igualdade de direitos e condições para as mulheres em todos os setores da sociedade”, disse Stravos Karagkounis, CEO da FogoBet.

Karagkounis acrescentou: “O projeto do Curitiba é um exemplo que se enquadra nisso. Temos atletas jovens e adultas formando um elenco harmônico. Temos o desejo em desenvolver uma parceria de longo prazo com o Curitiba Vôlei e trabalharmos juntos na ideia de que apoiar e destacar os direitos femininos. Isso vai ajudar em diversas alas da sociedade, mas, também, no acesso e na paixão de novas jogadores de vôlei”.

A diretora Gisele Miró do Curitiba Vôlei também se pronunciou após a assinatura do contrato: “Nos sentimos honrados por contar com o patrocínio da FogoBet. Desde que chegamos à elite da Superliga, nosso propósito, ano após ano, é dar um passo a mais rumo à excelência”.

Estreia do Curitiba Vôlei

A equipe estreia na Superliga Feminina de Vôlei nesta sexta-feira, 29, às 21h contra o Barueri Volleyball Club no Ginásio Jose Correa.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -
Últimas Noticias

Após a era Maradona, Messi é a esperança da Argentina para conquistar o Mundial

O atual momento da Argentina é cada vez mais positivo e a expectativa sobre essa equipe liderada por Messi...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -