terça-feira, setembro 27, 2022

Dana White assegura que brasileiro Borrachinha subirá para meio-pesado

Jogos

Paulo Borrachinha insistiu, mesmo depois de ser convidado a atuar no peso-meio-pesado (até 93 kg) por ter chegado mais pesado que o de costume para a semana da luta contra Marvin Vettori, que voltaria a categoria (até 83,9kg). No entanto, o presidente do UFC, Dana White, tem outra intenção.

“(Neste sábado) Vettori estava com 94kg, e Costa estava com 99,8kg. Nós absolutamente te dizemos onde você vai lutar quando algo assim acontece, e sim, ele vai ter que lutar nos 93kg”, disse White na coletiva de imprensa pós-evento

Borrachinha foi superado por Vetorri na decisão unanime dos juízes, mas Dana declarou que o brasileiro pareceu muito bem e não foi impactado, o que mostra que o meio-pesado pode ser sua nova categoria.

“Ele é um meio-pesado. Vocês viram como ele estava hoje, ele estava enorme. E por maior que ele seja, olha o condicionamento que ele mostrou hoje. Foi uma briga, uma guerra entre dois caras que queriam vencer. E no quinto round, ele foi para cima do Vettori. O chute que ele jogou no corpo, os socos no corpo, os chutes na cabeça… Ele estava em forma. Não foi tipo que ele perdeu a cabeça, não estava treinando e apareceu sobrepeso. Isso só mostra que ele não pode bater 83,9kg. Acho que ele chegou aqui (em Las Vegas) com 98,9kg”, declarou.

Dana White detalhou semana que antecedeu a luta

Porém, Dana White declarou que os dias antes do confronto foram tensos, com as negociações par que a luta acontecesse no meio-pesado, e reconheceu que houve pesados-casados debatidos no decorrer do processo.

“Se isso não tivesse funcionado como funcionou, ele teria voltado ao Brasil sem dinheiro nenhum. Não teria recebido um centavo. Ele teve que perder 20% da bolsa, isso é punição o suficiente. Eu não sei se ele fez o que fez e agiu da forma que agiu (porque queria ser demitido), não faço ideia. Ele lutou pra caramba hoje, então não posso apontar o dedo também”, concluiu.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Autor de dois gols, Messi se empolga com desempenho da Argentina em amistoso

O argentino Lionel Messi foi o grande destaque em amistoso com a camisa da seleção. Com dois gols, o...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -