terça-feira, setembro 27, 2022

Dana White crava que Julianna Peña x Amanda Nunes será a maior luta do MMA feminino

Jogos

A nova luta entre Julianna Peña, atual campeã peso-galo do UFC, e a, agora, desafiante Amanda Nunes, tem tudo para ocorrer no próximo ano. No entanto, o reencontro ainda não possui uma data oficial. Entretanto, uma coisa já está garantida: essa tende a ser a maior luta do MMA feminino de todos os tempos.

Quem garante essa magnitude é Dana White, presidente do UFC, em entrevista ao site da “ESPN” americana. “Esta revanche vai ser a maior luta de MMA feminino da história”, cravou o mandatário.

Dominante como campeã do UFC desde 2016, quando derrotou Miesha Tate, Amanda Nunes superou Ronda Rousey, Valentina Shevchenko, Cris Cyborg, entre outras adversárias, e continuou no topo até o dia 11 de dezembro, na realização do UFC 269.

A Leoa, que não era vencida desde 2014, foi vencida por Julianna Peña no segundo round. Em questão financeira, entretanto, o embate feminino mais rentável da história do Ultimate foi entre Holly Holm e Ronda Rousey, em 2015, promovido em um estádio de futebol, em Melbourne, na Austrália, pela edição 193.

Na época, “Rowdy”, invicta no MMA e dona do cinturão dos galos, foi nocauteada no segundo round pela compatriota, que assumiu o posto de campeã.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Autor de dois gols, Messi se empolga com desempenho da Argentina em amistoso

O argentino Lionel Messi foi o grande destaque em amistoso com a camisa da seleção. Com dois gols, o...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -