domingo, novembro 27, 2022

Daniel Alves pode ter contrato renovado com Barcelona

Jogos

O presidente do Barcelona, Joan Laporta, afirmou que avalia a possibilidade de ampliar o contrato do lateral-direito Daniel Alves por mais seis meses. O atual vínculo do brasileiro, de 39 anos, é válido somente até o final da temporada. O dirigente do time catalão reiterou a vontade do atleta de estar bem para ter chances de ir à Copa do Mundo, em novembro, no Catar.

“Nós vamos nos reunir com Dani Alves e decidir o seu futuro. Ele quer jogar a Copa do Mundo. Há a chance de estender pelos próximos seis meses. Vamos avaliar”, disse Laporta, à Catalunya Radio.

Desde seu retorno ao clube, em janeiro deste ano, Daniel disputou 16 partidas pelo Barcelona, das quais 15 foram como titular, com um gol e quatro assistências.

Vale salientar que o jogador assinou um acordo originalmente somente até junho e sempre manifestou o seu interesse em continuar na equipe espanhola. O Athletico-PR, que esteve perto de contratá-lo quando ele deixou o São Paulo, acompanha a situação e tem interesse em assinar com Dani Alves no segundo semestre.

Com a vice-liderança assegurada no Campeonato Espanhol, o Barcelona encerra 2021/22 no próximo domingo, dia 22, no Camp Nou, diante do Villarreal.

Daniel Alves é chamado por Tite para amistosos em junho

É importante lembrar que Daniel Alves segue em alta com o treinador Tite, da seleção brasileira. O experiente jogador foi novamente convocado para representar o Brasil em dois amistosos na próxima Data Fifa, em junho.

Os próximos dois amistosos da Seleção Brasileira, nos dias 2 e 6 de junho contra Coreia do Sul e Japão, em Seul e Tóquio, respectivamente. O primeiro treino da Seleção Brasileira será no dia 27 de maio, em Seul.

A Seleção ficará reunida por 11 dias na penúltima data FIFA antes da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022, em novembro. Depois deste período, os próximos compromissos da equipe comandada por Tite serão em setembro.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Costa Rica vence o Japão e embola o grupo E 

A Costa Rica aproveitou seu primeiro chute a gol nesta Copa do Mundo e marcou na vitória sobre o...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -