domingo, novembro 27, 2022

De olho nas oitavas de Final, PSG faz de vítima o Maccabi Haifa

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 7 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

Nesta terça-feira do dia 25 de outubro do ano em curso, as 16h, segundo horário de Brasília, o PSG comandado pelo técnico Christophe Galtier e formado de um elenco que possui um trio de ataque mais cobiçado do mundo futebolístico o galáctico “MNM” entrou em campo em busca de uma importante vitória que implicava não apenas conseguir a classificação, mas também brigar pela liderança do grupo H, que integra as seguintes equipes: Maccabi Haifa time israelense, Benfica time português e a Juventus da Itália; no entanto, o PSG defrontou no Parque dos Príncipes em Paris, o Maccabi Haifa em confronto válido pela 5ª rodada da fase de grupos da liga dos campeões da EUFA.

PSG e a vítima Haifa

Foi uma dominância e tanto, onde o time do trio MNM conseguiu controlar e ditar o ritmo do jogo mantendo uma posse de bola de 62%, sendo que o Haifa teve uma média de 38% apenas. O PSG vinha brigando com o Benfica na liderança do grupo, para se ter ideia até a 4ª rodada possuía 8 pontos iguais que o time português e até mesmo pelo saldo de gols se igualavam. Então o PSG e objetivando já garantir sua classificação viu no Haifa a oportunidade de ultrapassar essa questão da classificação para as oitavas de final no confronto com o time israelense, pois dele havia maior certeza de se garantir em casa com uma vitória. Nem mesmo o trio sonhava que seria uma goleada dessa magnitude.

O time começou com gol de Messi que abriu o placar, em seguida Mbappé anotou o dele e depois Neymar, pois é, estava completa a pintura do trio, contudo, o Maccabi mesmo dominado conseguiu deixar na rede do adversário o seu gol de honra que ocorreu numa cobrança de bola parada em que o livre resultou no gol de Seck aos 38 minutos, ficando assim 3×1, mas antes mesmo do intervalo Messi aos 44 minutos novamente carimbou seu segundo gol, 4×1. Na volta do segundo tempo PSG sem ter parado o ritmo do jogo conseguiu carimbar mais 3 gols marcados por Mbappé, Goldberg e Carlos Soler, já da parte do Maccabi o gol veio novamente de Seck aos 50 minutos. Terminando assim com placar de goleada de 7×2.

Classificação garantida e eliminação do Haifa

O PSG em busca da classificação conseguiu garantir a mesmo neste confronto em que atropelou o Maccabi Haifa. Pois esta vitória, embora do outro lado o Benfica também tenha completado 11 pontos iguais ao do PSG, ocorre que o PSG por ter dado uma goleada de 7×2, permanece na liderança já classificado, com 4 de saldo de gols em relação ao Benfica. Dos 5 confrontos disputados o PSG conquistou 3 vitórias e cedeu a 2 empates. Já o Maccabi Haifa apenas conquistou 1 vitória sobre a Juventus e sofreu 4 derrotas, possuindo assim apenas 3 pontos e está por enquanto na última casa de rebaixamento, já eliminado.   

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -
Últimas Noticias

Costa Rica vence o Japão e embola o grupo E 

A Costa Rica aproveitou seu primeiro chute a gol nesta Copa do Mundo e marcou na vitória sobre o...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -