test
sexta-feira, junho 14, 2024

Del Piero e Lionel Messi estrelam novo comercial da plataforma Socios.com

Jogos

A plataforma Socios.com lançou a sua primeira campanha global apresentando os ‘deuses do futebol’, Alessandro Del Piero e Lionel Messi. Denominada “Juntos Podemos Ser Mais”, a ação está focada em promover diversos benefícios únicos aos fãs de futebol e da Socios.com ao redor mundo, independentemente das fronteiras físicas.

Fundada por Alexandre Dreyfus, a plataforma Socios.com trabalha com clubes e ligas de futebol para desenvolver e lançar as Tokens configurados via Blockchain, recompensando os torcedores com prêmios e experiências únicas.

“Alessandro del Piero era virtuoso como jogador de futebol, um dos melhores jogadores de todos os tempos e respeitado mundialmente por seu estilo e elegância. Ter seu apoio, especialmente na Itália onde temos 10 parceiros, é muito importante”, comentou Dreyfus sobre o lançamento da primeira campanha global da Socios.

“Com Del Piero e Messi, estamos agora prontos para dar o próximo passo em nossa evolução, que virá graças a esta nova campanha televisiva que nos aproximará de nosso objetivo de tornar os Fan Tokens e o aplicativo Socios.com elementos essenciais na vida dos torcedores”, acrescentou.

Vale salientar que a plataforma fechou um acordo de patrocínio válido pelos próximos três anos com o craque da seleção argentina e do PSG, Lionel Messi. Estimado em cerca de 20 milhões de dólares, Messi apoiou a parceria, afirmando que “os fãs merecem ser reconhecidos por seu apoio. Eles merecem oportunidades para influenciar as equipes que amam. A Socios.com existe para melhorar a experiência dos fãs, para permitir que os fãs ‘sejam mais’. Estou orgulhoso de me juntar à missão da empresa de criar um futuro mais conectado e gratificante para os torcedores do mundo inteiro”.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Fortaleza vence Sportivo Trinidense e garante classificação as oitavas da Sul-Americana

O Fortaleza venceu por 2 a 1 o Sportivo Trinidense, do Paraguai, e garantiu a primeira colocação do Grupo...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -