quarta-feira, outubro 5, 2022

Denver Broncos, da NFL, reforça cooperação com a Genius Sports no México

Jogos

A Genius Sports Limited reforçou a sua parceria com o Denver Broncos, time de futebol americano sediada no Colorado (Estados Unidos), a fim de construir conexões com seus fãs no México.

Em comunicado, a empresa anunciou que, em conjunto com os Broncos e com a nova “temporada da National Football League (NFL), estão lançando a ferramenta de previsão Broncos Pick Them, que desafia os torcedores com rodadas de perguntas antes de cada partida”.

“Os torcedores dos Broncos terão a oportunidade de ganhar prêmios prevendo tudo, desde quem fará o primeiro touchdown até o resultado final, colocando seus conhecimentos à prova e fazendo com que se sintam mais imersos na preparação de cada jogo”.

A Genius Sports destacou que “esta nova associação será fundamental para que os Broncos ativem seus direitos de área de mercado internacional no México, criando um compromisso regular com os mais de 22 milhões de fãs da NFL”.

“A Cidade do México é o maior centro de torcedores dos Broncos do mundo fora de Denver, e o novo jogo estará disponível em espanhol para aumentar a fidelidade dos torcedores no mercado internacional”.

“Os Broncos estão animados para se envolver com nossos fãs de uma maneira nova e empolgante. Isso permitirá que nossos atuais torcedores baseados no México interajam mais de perto com nossa marca e o jogo de futebol, além de atrair um novo público”, disse a diretora de marketing multicultural dos Broncos, Marisol Villagomez.

Gerente da Genius Sports comemorou nova parceria esportiva

O gerente geral de mídia e engajamento da Genius Sports, Josh Linforth, declarou: “Nossa nova parceria free-to-play fornecerá um tremendo valor e engajamento para os Broncos e seus fãs. Os torcedores poderão testar seus conhecimentos sobre todos os aspectos dos jogos dos Broncos, enquanto a equipe receberá uma nova solução sob medida para aumentar sua audiência internacional, gerar novos registros e oferecer novo valor aos seus patrocinadores”.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Abel Ferreira, pede desculpas a jornalista após má resposta.

Na coletiva com jornalistas no Nilton Santos, o repórter Guilherme Gonçalves fez uma pergunta ao treinador palmeirense dizendo que...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -