test
sexta-feira, junho 14, 2024

Desempenho do Coritiba no Brasileirão Serie A de 2023

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 8 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

O Brasileirão Serie A começou em abril, deste dia em diante os times já disputaram 13 partidas. A partir disso vamos falar um pouco sobre as rodadas do Coritiba e analisar seu desenvolvimento na temporada.

Principais informações

O clube está com o pior desenvolvimento da temporada, se localizando na última colocação da tabela classificatória com apenas 7 pontos. Desde o início da temporada o Coritiba fez apenas um jogo interessante, assim, entre as 13 rodadas conquistou os seguintes resultados: 1 vitória, 4 empates e 8 derrotas.

Partidas

O Coritiba iniciou muito mal a competição logo com uma derrota e ainda bem feio, de 3X0, infelizmente com o decorrer dos outros jogos conseguiu apenas adquirir mais derrotas e empates. Entre eles temos os seguintes placares:

Empates: São Paulo de 1X1, Vasco da Gama de 1X1. Cuiabá-MT de 1X1 e Santos de 0X0.

Derrotas: Flamengo de 3X0, Fortaleza de 0X3, Bahia de 3X1, Athletico PR de 3X2, Atlético-MG de 1X2, Palmeiras de 3X1, Internacional de 0X1 e Grêmio de 5X1.

Contudo, podemos perceber que a equipe está com uma extrema desvantagem em campo, além de seus empates, também temos as suas derrotas que apresentam placares bem altos. Apesar disso, em seu último jogo conseguiu melhorar um pouco seu desempenho, assim saiu vitorioso contra o Goiás de 1X2. O Coritiba se encontra na zona de rebaixamento e se continuar desta forma tem grandes chances de nem sair dela, o campeonato não está nem perto de terminar ainda temos muitas rodadas para acontecer, mas de qualquer forma o clube precisa melhorar sua performance principalmente suas táticas tanto defensivas para diminuir as quantidades dos gols dos oponentes quanto ofensiva para melhorar a marcação de seus gols. E em seu próximo jogo irá duelar contra o América-MG, outro time que não está com um desempenho muito bom, com grande chance do Coritiba sair vitorioso.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Fortaleza vence Sportivo Trinidense e garante classificação as oitavas da Sul-Americana

O Fortaleza venceu por 2 a 1 o Sportivo Trinidense, do Paraguai, e garantiu a primeira colocação do Grupo...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -