test
segunda-feira, junho 24, 2024

Desempenho do Santos no Brasileirão Serie A

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 8 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

O Brasileirão Serie A começou em abril, deste dia em diante os times já disputaram 12 partidas. A partir disso vamos falar um pouco sobre as rodadas do Santos e analisar seu desenvolvimento na temporada.

Principais informações

A equipe não vem apresentando uma performance muito boa, se localizando na décima terceira colocação da tabela classificatória com 13 pontos. O clube se encontra bem perto da zona de rebaixamento e graças a isso na temporada entre suas 12 partidas obteve os seguintes resultados: 3 vitórias, 4 empates e 5 derrotas.

Partidas

O Santos além de não estar muito bem na competição ainda iniciou a temporada mal, com uma derrota, sendo ela contra o Grêmio que jogando na Arena do Grêmio perdeu com o resultado do placar de 1X0. Com o decorrer das rodadas o clube conseguiu vencer, mas em compensação também perdeu bastante e até obteve vários empates, entre esses resultados temos:


Vitórias: Vasco da Gama de 0X1, Bahia de 3X0 e América-MG com o placar de 3X2;


Empates: Coritiba de 0X0, Internacional de 1X1, Palmeiras de 0X0 e Atlético-MG de 0X0;


Derrotas: Flamengo de 2X3, Corinthians de 0X2, Red Bull Bragantino de 2X0, Cruzeiro de 2X1 e Grêmio com o placar de 1X0.


Contudo, podemos perceber que o Santos teve diversas partidas movimentadas e disputadas, conseguindo adquirir até mesmo mais empates do que vitórias. O próximo duelo acontecera no dia 2 de julho contra o Cuiabá na Arena Pantanal, mas não poderemos ter muitas ideias do resultado, graças as equipes terem disputado o campo poucas vezes. Apesar de tudo, os jogadores do clube precisaram melhorar seu empenho se quiseram conquistar algo no campeonato e como principalmente citado acima, a equipe se encontra bem perto da zona de rebaixamento com apenas 2 dois pontos de diferença.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Athletico Paranaense toma de novo gol nos acréscimos e empata com o Corinthians

O torcedor do Furacão está com a cabeça quente. De novo, pela terceira vez seguida, o Athletico Paranaense levou...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -