test
quinta-feira, junho 20, 2024

Desempenho do Vasco no Brasileirão Serie A

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 8 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

O Brasileirão Serie A começou em abril, deste dia em diante os times já disputaram 12 partidas. A partir disso vamos falar um pouco sobre as rodadas do Vasco e analisar seu desenvolvimento na temporada.

Principais informações

O clube está com um desempenho muito ruim nesta temporada, se localizando na décima oitava colocação da tabela classificatória, com apenas 9 pontos. Graças a isso o Vasco obteve os seguintes resultados: 2 vitórias, 3 empates e 7 derrotas.

Partidas

O clube começou a temporada muito bem, logo com uma vitória, contra o Atlético-MG de 1X2. Após isso, teve alguns empates, mas depois foi só decepção, derrota atrás de derrota. A equipe perdeu contra o Goiás de 0X1, Internacional de 2X1, Fortaleza de 2X0, Santos de 0X1 e contra Bahia de 0X1. Ademais, também perdeu para o Flamengo de 1X4 e para o São Paulo de 4X2. O clube perdeu bem feio em algumas partidas, além disso, só ganhou duas vezes, sendo elas a primeira partida da temporada como citado acima e seu último duelo que foi contra Cuiabá e que terminou com o placar de 1X0.

Contudo, analisando as informações acima podemos perceber que o Vasco se encontra em uma das piores situações possíveis e ainda localizado na zona de rebaixamento. O campeonato ainda está no início, mas se continuar assim é quase certeza que ainda estará com está colocação e isso não será bom. O clube precisa melhorar a performance de seu time, principalmente que o próximo duelo será contra o Botafogo, que no momento se encontra em primeiro lugar com o melhor desempenho da temporada, se tornando bem fácil de adquirir mais uma derrota e isso não pode acontecer, se sair vitorioso poderá sair desta para melhor, mas ainda assim não pode se descuidar.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Fortaleza vence Sportivo Trinidense e garante classificação as oitavas da Sul-Americana

O Fortaleza venceu por 2 a 1 o Sportivo Trinidense, do Paraguai, e garantiu a primeira colocação do Grupo...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -