quarta-feira, outubro 5, 2022

Dirigente ao Benfica vem ao Brasil para encaminhar transferência de Everton ao Flamengo

Jogos

A partir de agora, o Flamengo tem tudo para anunciar mais um reforço de peso para o restante da temporada. Trata-se do atacante Everton Cebolinha, que está no Benfica, de Portugal. Com as condições bem encaminhadas, o diretor executivo do Benfica, Rui Pedro Braz, chegou ao Brasil para terminar a negociação que deve girar em torno de 16 milhões de euros entre valor fixo e aditivos.

Ao que tudo indica, Cebolinha deve assinar um contrato de cinco anos com o Flamengo.  Ao longo da quarta-feira, Flamengo, Benfica e Everton trataram das pendências para conclusão da negociação. Os portugueses exigiram bonificação que elevasse o valor final a 16 milhões de euros (R$ 84 milhões) e tiveram que flexibilizar no montante fixo, que ficou em 13,5 milhões de euros (R$ 71,3 milhões) diluídos em parcelas ao longo de pouco mais de três anos.

O pagamento será proporcional ao tempo de contrato de Cebolinha com o Flamengo. Por mais que o valor fixo seja de 13,5 milhões de euros, os portugueses tratam a negociação na casa dos 16 milhões de euros.

Flamengo somente poderá contar com Cebolinha em julho

Mesmo que acerte a transferência de Everton Cebolinha nos próximos dias, o Flamengo somente poderá deixa-lo a disposição do treinador Dorival Jr na metade de julho, quando abrir a janela de transferência no país. Dessa maneira, o atacante não poderá participar das oitavas de final da Libertadores da América e da Copa do Brasil.

Mas, vale lembrar que o clube carioca tem um grave problema com uma lesão sofrido por Bruno Henrique na vitória em cima do Cuiabá, no Maracanã. O clube vai acompanhara a lesão do atacante nos próximos dias. Sendo assim, Vitinho e Marinho podem ter mais oportunidades nos próximos jogos.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Abel Ferreira, pede desculpas a jornalista após má resposta.

Na coletiva com jornalistas no Nilton Santos, o repórter Guilherme Gonçalves fez uma pergunta ao treinador palmeirense dizendo que...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -