quarta-feira, setembro 28, 2022

DJ Alok realizará torneio de Free Fire no Rock in Rio

Jogos

Os eSports serão um dos pontos altos do Rock in Rio 2022. O GameChanger Free Fire 2022, também chamado de Campeonato do Alok, ocorrerá no domingo, dia 4 de setembro, na GamePlay Arena que será montada durante o festival. A competição de Free Fire será disputada presencialmente pela primeira vez desde a sua criação em 2022.

Agora, o campeonato apresentará uma disputa 4 x 4, além de ter uma showmatch onde os times comandados por Gabriel “Bak”, jogador e CEO do Fluxo e Arthur “Thurzin”, da LOUD, medirão forças.

Cada time será composta por influenciadores e celebridades. Outros nomes já reconhecidos no segmento competitivo dos esportes eletrônicos, como Nobru, Bruno PlayHard, Babi e Rajah, também estarão na arena durante a duração da competição. O torneio ocorrerá a partir das 14h45 (horário de Brasília).

Vale frisar que o GameChanger foi idealizado pelo DJ brasileiro Alok em 2020, depois de ser inserido dentro do universo do Free Fire como um personagem jogável. A iniciativa foi criada com o intuito prioritário de dar mais destaque a jovens talentos de comunidade.

A última edição do campeonato, em 2021, registrou a participação de mais de mil equipes femininas e 250 times compostos por jogadores de origem indígena. Além disso, o torneio de 2021 também contou com a distribuição de aproximadamente 650 mil reais em premiações.

A transmissão oficial do GameChanger Free Fire 2022 ocorrerá em uma canal no Youtube. O DJ subirá ao palco do Rock in Rio um dia antes do seu torneio, 3 de setembro. Alok ainda realizará uma apresentação especial no encerramento da competição no domingo, 4.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Após a era Maradona, Messi é a esperança da Argentina para conquistar o Mundial

O atual momento da Argentina é cada vez mais positivo e a expectativa sobre essa equipe liderada por Messi...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -