domingo, novembro 27, 2022

EA altera nome de jogo FIFA para EA Sports a partir do próximo ano

Jogos

Na última terça-feira, a Eletronic Arts (EA) informou que a sua famosa franquia de jogos de futebol, FIFA terá seu nome alterado para ‘EA Sports FC’ em função do encerramento da parceria de quase três décadas entre a organização mundial esportiva e a desenvolvedora de games.

O “EA Sports FC” assumirá o lugar de “FIFA” a partir do ano que vem, com a EA prometendo mais detalhes e informações sobre o futuro da série nos eSports e jogos casuais ainda em julho deste ano. A desenvolvedora também confirmou que lança seu último “Fifa” ainda em 2022.

O vice-presidente executivo da desenvolvedora, Cam Weber, fez um comunicado sobre a mudança: “Estamos comprometidos em garantir que o próximo FIFA seja o melhor de todos os tempos, com mais recursos, modos de jogo, conteúdo da Copa do Mundo, clubes, ligas, competições e jogadores do que qualquer FIFA lançado anteriormente”.

Weber disse: “Tudo que você ama sobre nossos games farão parte do ‘EA Sports FC’ — as mesmas grandes experiências, modos, ligas, torneios, clubes e atletas estarão lá”.

Os planos da FIFA para concorrer com o ‘EA Sports FC’

A FIFA planeja lançar novos jogos de futebol. A entidade de futebol pretende oferecer jogos já no terceiro trimestre deste ano, com o objetivo de preparar os fãs e promover experiências virtuais em torno da Copa do Mundo do Qatar.

Gianni Infantino, presidente da Fifa, comentou sobre a criação do novo jogo: “Posso garantir que o único jogo autêntico e real, que tem o nome de Fifa, será o melhor disponível para jogadores e fãs de futebol. O nome FIFA é o único título global e original. Fifa 23, Fifa 24, Fifa 25 e Fifa 26, e assim por diante. A constante é o nome Fifa e permanecerá para sempre e continuará sendo o melhor”.

“A estratégia da Fifa é garantir que possamos aproveitar ao máximo todas as opções futuras e garantir uma ampla gama de produtos e oportunidades para jogadores, fãs, associações membros e parceiros”, concluiu o presidente.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Costa Rica vence o Japão e embola o grupo E 

A Costa Rica aproveitou seu primeiro chute a gol nesta Copa do Mundo e marcou na vitória sobre o...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -