domingo, novembro 27, 2022

Empresa do Rei do Futsal Falcão está no metaverso

Jogos

O metaverso é o assunto do momento em todo o mundo. Compreendendo a capacidade revolucionária do espaço coletivo e virtual compartilhado, a F12 Entertainment, empresa do Rei do Futsal Falcão, fechou uma parceria com a Epic Games para criar um ambiente para seus colaboradores.

O Metaverso F12 Entertainment é um espaço empresarial virtual, com diversas áreas, como: recepção, sala de reunião, sala de treinamentos e palestras, copa, sala de descompressão com playlist de músicas relaxantes, pista de corrida, parque arborizado com jogos (Tetris, Poker e Witch Dice) para lazer e mais.

Uma das principais vantagens da presença no metaverso está na agilidade e rapidez de criar conexões e promover reuniões. Basta se aproximar de alguém que uma ligação de vídeo começa, permitindo que dúvidas sejam esclarecidas em segundas através da funcionalidade.

Como o Metaverso F12 Entertainment está inserido dentro do complexo da Epic Games Brasil, os usuários também podem pegar o metrô para conhecer outras pessoas e empresas, como a Bosch, Leroy Merlin e Avon, que também estão presentes no espaço virtual.

“Utilizar o metaverso está auxiliando no dia a dia da nossa companhia. Estamos conseguindo uma maior aproximação e entrosamento entre os membros da nossa equipe, que está espalhada nos escritórios do Brasil e Portugal. No espaço online, todos conseguem colaborar cada vez mais para o desenvolvimento e crescimento da holding e seus produtos”, declarou o CEO da F12 Entertainment, Daniel Santos.

Vale salientar que o metaverso corporativo da Epic Games tem com formato 2D lúdico e não tem necessidade de computador de alta qualidade, não precisa da utilização de óculos ou de instalar nada. O escritório virtual pode ser semelhante ao presencial existente ou algo completamente novo e diferente, como uma vila florida, estação espacial ou a Batcaverna, sendo possível acessá-lo também por mobile e banda 3G.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Costa Rica vence o Japão e embola o grupo E 

A Costa Rica aproveitou seu primeiro chute a gol nesta Copa do Mundo e marcou na vitória sobre o...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -