sexta-feira, março 1, 2024

Como foram as partidas das equipes brasileiras nessa quarta-feira pela Libertadores e Sudamericana

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 8 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

Após uma terça bem agitada no futebol sul-americano, nós criamos grandes expectativas pelos jogos das equipes brasileiras na Libertadores e Sudamericana. Essa expectativa, para algumas equipes alcançou ou passou do esperado, já pra outras não chegou nem perto de alcançar. Então por isso, veja como foram as partidas das equipes brasileiras na Libertadores e Sudamericana nessa quarta-feira.

Libertadores

Pela Libertadores tivemos um Flamengo que enfim conseguiu desencantar na competição e um Corinthians que decepcionou seus torcedores em plena Arena. O Flamengo recebeu em casa a equipe do Nublense, que alias é a equipe mais fraca do grupo. Além disso também tivemos a estreia de Jorge Sampaoli no comando da equipe rubro negra. E com todo essa clima, o Flamengo conseguiu jogar bem diferente do que estava jogando antes e ganhou de 2×0, ambos os gols marcados por Pedro.

Já o Corinthians recebeu em casa a boa equipe do Argentino Juniors, e acabou perdendo por 1×0. Esse jogo os torcedores do alvinegro estavam bem confiantes que conseguiriam mais três e se isolaram na primeira colocação do grupo E. Mas toda essa confiança acabou bem rápido por aos 13 minutos do primeiro tempo Javier Cabrera abri o placar para o Argentinos Juniors. Após gol o jogo ficou bem equilibrado, com a equipe do Corinthians conseguindo ter mais posse de bola e oportunidades. Mas o tempo foi passando e nada acontecia, e o jogo continuou assim até o apito final do juiz.

Sudamericana

Unico jogo envolvendo uma equipe brasileira nessa competição. Vimos o América Mineiro viajando até a Argentina, para enfrentar o Defensa Y Justicia, em busca da segunda vitória e mais três pontos na competição. Mas para a tristeza dos torcedores da equipe Mineira o América Mineiro acabou perdendo por 2×1.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Palmeiras vence Portuguesa em jogo atrasado

Em jogo atrasado da quinta rodada do Campeonato Paulista, o Verdão ganhou da Portuguesa, por 2 a 0, no...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -