sexta-feira, março 1, 2024

Quais vão ser os jogos com equipes brasileiras nessa quinta-feira pela Libertadores e Sudamericana

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 8 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

Nessa quinta-feira, igual aconteceu há duas semanas atrás, vamos ter as últimas partidas da segunda rodada da Libertadores e Sudamericana. E claro que algumas das várias partidas que vão acontecer pelas duas competições, vamos ter equipes brasileiras. Então por isso, veja quais vão ser os confrontos dessa quinta-feira que vamos ter equipes brasileiras.

Sudamericana

Pela sula, dos 7 confrontos que vamos ter nessa quinta-feira, 4 deles vamos ter equipes brasileiras em campo. Onde duas equipes do nosso país vão jogar em casa e duas vão jogar na casa do adversário. O Fortaleza vai viajar até a Argentina, para enfrentar o San Lorenzo, em busca de mais uma vitória na competição, já que na primeira rodada goleou por 4×0 o Palestino. Já o Santos vai receber em casa a equipe do Audax Italiano do Chile. Assim como o Forteleza, a equipe santista nesse segundo jogo vai em busca de mais uma vitória na competição, já que na primeira rodada venceu por 1×0 o Blooming.

Outra equipe que vai jogar em casa é a do Botafogo, a equipe carioca vai receber em casa o Universidad Cesar Vallejo do Peru. A equipe do Botafogo, nesse jogo vai em busca de sua primeira vitória na competição, pois empatou no primeiro jogo contra o Deportes Magallanes. E por fim a ultima equipe brasileira que vai jogar nessa quinta, vai ser a do Goiás. A equipe goiana vai viajar até o Peru, para enfrentar a equipe do Universitario. Nessa partida o Goiás, vai em busca de sua primeira vitória na competição, pois empatou na sua primeira partida contra o Independiente Santa fé.

Libertadores

E pela liberta, vamos ter apenas a equipe do Palmeiras entrando em campo. A equipe alviverde, vai receber no Morumbi a equipe do Cerro Porteño do Paraguai. Onde vai tentar conseguir sua primeira vitória na competição, já que perdeu na primeira rodada por 3×1 para o Bolívar.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Palmeiras vence Portuguesa em jogo atrasado

Em jogo atrasado da quinta rodada do Campeonato Paulista, o Verdão ganhou da Portuguesa, por 2 a 0, no...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -