domingo, novembro 27, 2022

Estrela mundial, Usain Bolt investe na WYLDE e entra no segmento de eSports

Jogos

A organização de esportes eletrônicos, WYLDE fechou um acordo com o grande nome do esporte mundial, Usain Bolt. O ex-corredor olímpico se uniu ao negócio como co-proprietário. Com uma mentalidade vencedora e paixão por jogos, Bolt ajudará o grupo a capacitar, apoiar e identificar talentos, assumindo um forte compromisso com a diversidade e a inclusão.

Vale lembrar que Bolt se aposentou das pistas ainda em 2017 após bater uma série de recordes esportivos nas mais variadas competições. A partir de agora, ele adentra ao setor competitivo de eSports, que está se fortalecendo rapidamente como algo determinante para o entretenimento em todo o mundo.

Como componente ativo do time da WYLDE, Bolt participará de inúmeras atividades voltadas a ampliar a visibilidade da organização. “A WYLDE está em uma jornada para se tornar uma das marcas esportivas que mais cresce no mundo. Nos eSports, como no atletismo, é fundamental ter essa mentalidade competitiva e vencedora. Estou ansioso para trabalhar com a equipe de referência da WYLDE para ajudar nossos jogadores a atingir seu potencial, além de cuidar de seu bem-estar físico e mental”, disse Usain Bolt.

WYLDE já diversos times de esportes eletrônicos em ação

Hoje, a WYLDE já conta com vários times competindo em Rainbow Six Siege, Valorant, Rocket League e FIFA. Por isso, a organização é representada por times vitoriosos no Reino Unido, Irlanda, Alemanha e França e recrutou jogadores profissionais, atletas iniciantes e criadores de conteúdo em 16 países, refletindo o alcance global dos esportes eletrônicos.

“A entrada de Usain leva a WYLDE para o próximo nível. Com sua vasta experiência competitiva e mentalidade vencedora olímpica, sua orientação será inestimável à medida que continuamos a construir estruturas profissionais para apoiar o desenvolvimento de nossos jogadores”, disse o co-fundador da WYLDE, David Cronin.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Costa Rica vence o Japão e embola o grupo E 

A Costa Rica aproveitou seu primeiro chute a gol nesta Copa do Mundo e marcou na vitória sobre o...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -