quarta-feira, outubro 5, 2022

EstrelaBet e Internacional renovam contrato até final de 2023

Jogos

A EstrelaBet e o Internacional resolveram ampliar o acordo de patrocínio até o final de 2023. A empresa de apostas esportivas também tornou-se principal patrocinadora da equipe sub-20 de futebol feminino do Colorado, posto já assumido no time profissional das Gurias Coloradas.

 “A Estrelabet chegou como patrocinadora, virou torcedora e agora dobrou a aposta no Clube do Povo! Agora também estamos presentes na barra da camisa do time masculino e no máster do sub-20 das Gurias Coloradas na temporada 2023”, diz a mensagem publicada nas redes sociais da EstrelaBet.

“Além disso, seguimos espalhando por toda a cidade a mensagem de orgulho em fazer parte da história do Internacional. Agora é a sua hora, faça parte dessa constelação e fortaleça essa parceria”.

Outras parcerias esportivas da EstrelaBet no esporte brasileiro

Vale salientar que a EstrelaBet conta com uma série de parcerias esportivas bem sucedidas no Brasil nos últimos anos. A lista contempla o Magnus Futsal, time multicampeão no futebol de futsal, além de Villa Nova, Resende, Remo, CRB e outros clubes de futebol. Nos eSports, a marca anunciou recentemente uma parceria com a organização Los Grandes.

Gurias Coloradas na decisão do Campeonato Brasileiro A1

A EstrelaBet também participou de um momento histórico neste domingo, 18, no Beira-Rio. Isso porque as Gurias Coloradas e o Corinthians realizaram a primeira partida da final do Campeonato Brasileiro Feminino, terminada em 1 a 1. No entanto, o jogo entrou para a história por contar com o maior público do futebol feminino no Brasil.

O time campeão será conhecido no próximo sábado, 24, em São Paulo. Lembrando que as ‘Brabas’ do Corinthians são as atuais campeãs da primeira divisão do futebol feminino brasileiro, enquanto o Internacional está disputando a sua primeira decisão. Palmeiras e São Paulo foram os rivais superados nas semifinais, respectivamente.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -
Últimas Noticias

Abel Ferreira, pede desculpas a jornalista após má resposta.

Na coletiva com jornalistas no Nilton Santos, o repórter Guilherme Gonçalves fez uma pergunta ao treinador palmeirense dizendo que...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -