quarta-feira, outubro 5, 2022

Ex-jogador Amoroso é o novo embaixador da Dollar.Bet

Jogos

O ex-jogador Amoroso é novo embaixador da Dollar.Bet. O contrato entre o atleta e a plataforma de apostas online foi intermediado pela agência de marketing esportivo Wolff Sports.

Amoroso, que tem mais de 20 anos de carreira, jogou pela Seleção Brasileira e foi campeão da Copa América de 1999, além de passar por clubes do Brasil e do exterior, entre os quais o São Paulo, com o qual se sagrou campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes; o Borussia Dortmund, onde venceu a Bundesliga; além de Flamengo e Milan (ITA).

Vale lembrar que Amoroso também foi artilheiro em várias competições, como o Brasileirão (1994), Campeonato Italiano (1998-1999), Campeonato Alemão (2001-2002) e no Mundial de Clubes da Fifa (2005).

Com extensão de um ano, o trabalho de embaixador de Amoroso, inclui, entre as contrapartidas, o uso da imagem do ex-jogador em ações publicitárias da empresa, a participação em eventos e em postagens nas mídias sociais da marca. Além disso, o atleta também promoverá em suas próprias redes sociais postagens relacionadas à Dollar.Bet.

“Como proprietário da Dollar.Bet, é motivo de extrema satisfação ter o Amoroso como embaixador da nossa marca. Sem dúvidas será um grande passo em nossa trajetória e fundamental para a nossa estratégia de marketing”, afirma Marcio Francisco Campos Cavalcante, Sócio-Proprietário da Dollar.Bet.

“Para mim é uma honra ser o novo embaixador da Dollar.Bet. Em ano de Copa do Mundo, representar uma marca que acredita no esporte e entende a grandeza da história do futebol brasileiro é motivo de orgulho”, completa Amoroso.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Abel Ferreira, pede desculpas a jornalista após má resposta.

Na coletiva com jornalistas no Nilton Santos, o repórter Guilherme Gonçalves fez uma pergunta ao treinador palmeirense dizendo que...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -