domingo, novembro 27, 2022

Fim da novela: Diego Souza acerta renovação com Grêmio para 2022

Jogos

Com a dificuldade de encontrar um centroavante para a próxima temporada, o Grêmio preferiu voltar atrás e renovar com o seu goleador. Diego Souza, que foi o artilheiro da equipe nas últimas duas temporadas, assinou a renovação até o final de 2022.

O jogador assinou um novo acordo e disputará a sua terceira temporada seguida com a camisa do Grêmio. No total, ele tem 52 gols e 105 jogos realizados com a camisa do Tricolor Gaúcho. Ele ainda tem uma passagem anterior, na temporada 2007.

Vale lembrar que há duas semanas, a diretoria informou que Diego Souza não seguiria em uma nota que também citava o lateral-direito Rafinha e o lateral-esquerdo Cortez. No entanto, o clube reviu a sua posição ao conferir o mercado e em negociação com o próprio jogador.

O acordo com o Grêmio já havia sido revelado pelo Sport, que também tentou a contratação do jogador. No entanto, o próprio Diego Souza contou a diretoria nesta quinta-feira, 30 de dezembro, que tinha se resolvido com o Grêmio em uma renovação.

O jogador tinha contrato até esse último dia do ano de 2021 com o Grêmio e, posteriormente, ficaria livre no mercado. A equipe gaúcho divulgou esse novo contrato como uma renovação. De férias nos Estados Unidos, o centroavante queria justamente retornar com o futuro já definido.

Diego Souza no Grêmio

O jogador de 36 anos defendeu o Grêmio nos últimos dois anos, marcou 52 gols e deu 14 assistências nas 105 partidas disputadas pelo clube. Apesar do rebaixamento, Diego Souza encerrou a temporada 2021 como um dos destaques da equipe e artilheiro do elenco com 24 gols.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Costa Rica vence o Japão e embola o grupo E 

A Costa Rica aproveitou seu primeiro chute a gol nesta Copa do Mundo e marcou na vitória sobre o...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -