quarta-feira, outubro 5, 2022

Finalistas da Liga dos Campeões se apresentam à Seleção Brasileira

Jogos

Os finalistas da Liga dos Campeões da Europa se apresentaram nesta terça-feira (31) à Seleção Brasileira. Rodrygo, Vini Jr., Casemiro, Fabinho e Alisson chegaram no início da tarde a Seul, capital da Coreia do Sul, onde será disputado o amistoso contra os donos da casa.

Única ausência no grupo de jogadores que participaram da decisão no último sábado, Éder Militão não pôde embarcar pois teve resultado inconclusivo no teste para Covid-19. Ele repetirá o exame.

Todos eles participaram do confronto no último sábado, quando o gol de Vinicius Júnior deu ao Real Madrid o seu 14˚ título na Liga dos Campeões da Europa.

O grupo se junta ao restante da delegação, que já se encontra em Seul desde a última quinta-feira. Nesta terça-feira, a Seleção Brasileira realiza seu quinto treinamento em solo coreano, mais uma vez no Estádio Goyang.

Brasil e Coreia do Sul se enfrentam na quinta-feira (2), às 20h (8h de Brasília), no Seoul World Cup Stadium. Três dias depois, já em Tóquio, a Seleção Brasileira enfrentará o Japão no segundo e último amistoso desta Data FIFA de junho.

Éder Militão testa negativo e se apresenta nesta quarta-feira em Seul

Campeão da Liga dos Campeões com o Real Madrid, Éder Militão não pôde embarcar nesta terça-feira (31) por conta de um teste inconclusivo para Covid-19. Após repetir o exame horas depois, agora com resultado negativo, o jogador completará o grupo da Seleção Brasileira em Seul.

Por outro lado, no treinamento desta terça-feira, o goleiro Éderson sentiu dores na coxa esquerda e foi retirado da atividade. Após realizar exames logo na sequência, foi constatada uma lesão muscular, que o deixa sem condições de jogo para os dois amistosos da Seleção Brasileira nesta Data FIFA de junho.

Já o zagueiro Gabriel Magalhães, poupado do treino desta terça-feira também por dores musculares na coxa esquerda, segue em observação e tratamento na concentração da Seleção Brasileira. Ele será reavaliado antes do treinamento da tarde de quarta-feira, véspera do amistoso contra os coreanos.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Abel Ferreira, pede desculpas a jornalista após má resposta.

Na coletiva com jornalistas no Nilton Santos, o repórter Guilherme Gonçalves fez uma pergunta ao treinador palmeirense dizendo que...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -