quarta-feira, setembro 28, 2022

Fiorentina se interessa por lateral Dodô, do Shakhtar

Jogos

A Fiorentina, da Itália, oficializou uma oferta para fechar com o lateral-direito direito Dodô, do Shakhtar. De acordo com a mídia esportiva, o clube italiano apresentou uma oferta de 15 milhões de euros aos ucranianos.

A tendência é que o clube apresente a sua resposta até o começo deste semana. A perspectiva é que o negócio seja finalizado em breve, uma vez que as conversas estão avançando muito bem. A Fiorentina e Dodô também estão chegando a um acordo para que o atleta possa assinar um contrato até 2027.

Vale salientar que o lateral brasileiro também despertou interesse do Barcelona, da Espanha. Todavia, o time espanhol ainda prioriza um contrato com Azpilicueta, do Chelsea, para a posição e não avançou para apresentar uma proposta pelo brasileiro.

O brasileiro possui vínculo com o clube ucraniano até a temporada 2025, todavia, tem tudo para ser vendido nesta nova janela de transferência. O lateral é a principal aposta do clube ucraniano para efetuar uma boa transferência.

Há um ano, o Shakhtar recusou propostas entre 25 e 30 milhões de euros, apresentadas por Bayern de Munique e Tottenham. Em função da guerra entre Rússia e Ucrânia, Dodô voltou ao território nacional ainda no mês de fevereiro. Ele está treinando para manter o condicionamento físico no Coritiba, time onde foi formado nas categorias de base.

Fiorentina no Campeonato Italiano

A Fiorentina encerrou o Campeonato Italiano na 7ª posição com 62 pontos, somando 19 vitórias, 5 empates e 14 derrotas com 54,4% de aproveitamento. Com essa colocação, a equipe conseguiu uma vaga na Liga Conferência da Europa que teve outra equipe italiana como vencedora da primeira edição, a Roma. Agora, a Fiorentina buscará esse título inédito!

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Após a era Maradona, Messi é a esperança da Argentina para conquistar o Mundial

O atual momento da Argentina é cada vez mais positivo e a expectativa sobre essa equipe liderada por Messi...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -