sexta-feira, setembro 30, 2022

Flamengo analisa contratação do goleiro Santos, do Athletico-PR

Jogos

O Flamengo está avaliando o mercado em busca de reforços. A diretoria está concentrada na conclusão da compra do meia Andreas Pereira e cogitando outros nomes. Mas contratações no mercado brasileiro continuam em avaliação, e o nome do arqueiro Santos, do Athletico-PR, interessa ao clube da Gávea.

O treinador Paulo Sousa gosta do futebol de Santos e deu sinal verde para diretoria avançar em uma investida. O novo treinador já declarou que almeja um goleiro mais maduro que o jovem Hugo.

No entanto, duas decisões podem dificultar esse acordo. O Flamengo está na final da Supercopa do Brasil, contra o Atlético-MG, marcada para dia 20 de fevereiro; e o Athletico jogará a decisão da Recopa Sul-Americana – jogos com o Palmeiras marcados para 23/2 e 3/3. A negociação deve acontecer somente após esses jogos.

Com 32 anos, Santos desperta o interesse do Fla pela segurança em campo e também pela qualidade com os pés. Desde a saída de Weverton do Furacão para o Palmeiras, ele se consolidou e foi campeão olímpico com a Seleção e figurou em convocações de Tite.

Cabe ressaltar que não é de agora que o nome de Santos é especulado no Flamengo, todavia, a Sousa fez o clube começar a avaliar condições para fazer uma investida. Além disso, a multa para times europeus é de 3 milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões), enquanto a destinada ao mercado nacional está fora da realidade.

Gabigol elogia trabalho de novo treinador

Em entrevista ao canal oficial do Flamengo, o atacante Gabigol fez questão de elogiar o trabalho do novo treinador Paulo Sousa. “Estou muito feliz, fazia tempo que eu não aprendia tanta coisa assim em tão pouco tempo. Creio eu que ele tem mais coisas para ensinar e mais coisas para passar de novo. É ter um pouquinho de paciência não só com ele, mas também com a gente por causa dessas mudanças que vêm acontecendo. Mas tenho certeza absoluta que vai ser um ano especial para o Flamengo. Estamos muito felizes com ele e espero que ele fique muito tempo no Flamengo porque realmente tem sido um início maravilhoso”.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Cruzeiro com a mão na taça

O Cruzeiro, sem dúvidas é um dos maiores clubes do país. Mas nos últimos anos viveu tempos difíceis após...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -