terça-feira, setembro 27, 2022

Flamengo anuncia a saída de Andreas Pereira

Jogos

O volante Andreas Pereira não defende mais o Flamengo. O clube informou que o seu contrato se encerrou nesta sexta-feira, 1º de julho, voltando a ser jogador vinculado ao Manchester United. O time brasileiro estava se planejando em contar com o jogador permanentemente, mas a falha na final da Libertadores e a sequência dos jogos mudou os rumos da negociação.

O Flamengo chegou a tentar negociar uma redução nos valores com o United, mas não conseguiu. Conforme o contrato de empréstimo, o valor da transferência estava em cerca de 10 milhões de euros. Portanto, o jogador se despediu oficialmente na vitória em cima do Tolima, fora de casa, válida pelas oitavas de final da Libertadores. Andreas foi o autor do gol.

Andreas Pereira novamente evitou despedidas em sua primeira manifestação posterior ao fim do contrato de empréstimo com o Flamengo. Nesta sexta, postou um vídeo no Instagram afirmando: “Abençoado em viver o Flamengo”. Se na quarta-feira, na coletiva após o jogo, afirmou amar e ser Flamengo, nesta sexta trocou as informações do perfil na mesma rede social e se autointitulou “torcedor” do clube.

O vídeo postado exibe imagens em Ibagué, local de seu último jogo pelo Flamengo. No fim, Andreas é flagrado enxugando lágrimas durante a reza feita após a vitória por 1 a 0. Andreas fez 53 partidas pelo Flamengo em 10 meses, com oito gols marcados.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa o encerramento de contrato com o atleta Andreas Pereira no último dia 30 e agradece o profissionalismo durante todo o período em que vestiu o Manto Sagrado. Desejamos sucesso na sequência da carreira”, consta na nota oficial publicada pelo clube nas suas redes sociais.

De acordo com o staff do jogador, ele deve fechar com um outro time da Europa porque já foi informado que não faz parte dos planos do Manchester para a nova temporada.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Autor de dois gols, Messi se empolga com desempenho da Argentina em amistoso

O argentino Lionel Messi foi o grande destaque em amistoso com a camisa da seleção. Com dois gols, o...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -