sexta-feira, abril 12, 2024

Campeonato Carioca: Flamengo x Boavista

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 8 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

Nesta terça-feira (20), Flamengo e Boa Vista se enfrentam pela nona rodada da Taça Guanabara do campeonato carioca 2024, fase essa classificatória. O jogo será no estádio do Maracanã. A equipe comandada pelo técnico Tite, atualmente com 18 pontos na segunda colocação, foi ultrapassado pelo Fluminense, que abriu a rodada com vitória sobre o Madureira no último sábado, chegando assim aos 21 pontos somados. Entretanto, em caso de vitória nesta terça, o Mengão, além de retomar a liderança, já que é superior no saldo de gols, garantirá seu lugar entre os semifinalistas da competição.

Desfalques

Um deles é o meia Gerson que foi internado no hospital da Barra desde o domingo após queixar-se de dores abdominais e apresentar hidronefrose renal, Gerson recebeu alta nesta terça-feira.

Outro jogador muito importante para o meio de campo da equipe é Erick Pulgar, que ontem ficou ausente do treino por conta de uma virose e segue bastante debilitado.

O zagueiro Fabricio Bruno, poupado começará a partida no banco de reservas. Alllan também não jogará hoje por conta de ter contraído dengue.

Atletas que substituirão os meias

Igor Jesus, que jogou muito bem na vitória por 3 a 0 sobre o Bangu, segue na equipe. Os pratas da casa Evertton e Rayan Lucas são os outros volantes relacionados pela comissão técnica para a partida mas começarão no banco. Thiago Maia, em negociação com o Internacional segue fora.

Mesmo assim o Flamengo continua muito forte por ter vários atletas em seu plantel. Além do atacante Pedro que em 2024 marcou sete gols em sete jogos.

Escalações

Flamengo: Goleiro Rossi, Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Igor Jesus, De La Cruz e Arrascaeta; Everton Cebolinha, Luiz Araújo e Pedro.

Boa Vista: Goleiro André Luiz; Sheldon, Gabriel Almeida, Pablo Madini, Mateus Ludke; Léo Costa, Crystopher, Alyson; Mateus Alessandro, Gabriel Conceição e Mateus Lucas.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Monterrey vence Inter Miami e avança na Liga dos Campeões da Concacaf

Pelo jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões da Concacaf, o Monterrey não tomou conhecimento...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -