Free Porn
sexta-feira, junho 14, 2024

Tite mexe novamente e Flamengo perde para o Bolívar pela Libertadores

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 8 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

Mais uma vez o Flamengo entra em campo com uma formação diferente. Aliás, o clube sofreu com a altitude de 3.600 metros e segue com quatro pontos na competição continental. O Rubro-Negro perdeu para o Bolívar (BOL.) por 2 a 1 e conheceu sua primeira derrota no ano depois de 20 jogos invictos. Chico da Costa e Bruno Sávio marcaram para os bolivianos no Estádio Hernando Siles, enquanto Matías Viña marcou para os cariocas.

A partida

O início de jogo foi negativo para o Flamengo, que viu o Bolívar abrir o placar com um minuto. Os atletas brasileiros da equipe boliviana fizeram uma jogada rápida pela direita com Bruno Sávio, que cruzou na medida para Chico da Costa. Subindo mais que a defesa flamenguista para marcar de cabeça. O Rubro-Negro, contudo, não se abateu e conseguiu empatar três minutos depois. Em jogada pela esquerda, o uruguaio Viña driblou a marcação e bateu na saída do goleiro Lampe, marcando um golaço. O Bolívar continuou pressionando e criou boas oportunidades, mas que esbarraram no goleiro Rossi. O Flamengo respondeu com Bruno Henrique, em cruzamento de Viña, mas o atacante cabeceou para fora.

Etapa final

Os bolivianos retornaram para o segundo tempo pressionando, mas o Flamengo conseguiu se segurar. Mas aos 16 minutos, porém, Bruno Sávio marcou para o Bolívar. De La Cruz perdeu a bola no ataque, e os bolivianos armaram um contragolpe rápido. Igor Jesus falhou no meio, e Saucedo fez passe para o camisa 10 dentro da área, batendo na saída do goleiro Rossi, colocando o Bolívar a frente no placar. O Rubro-Negro tentou reagir no fim, mas faltou fôlego para buscar o empate que seria fundamental.

Técnico Tite

A torcida flamenguista reclamou muito do treinador e até pediu a sua demissão. Passada metade da fase de grupos, a classificação do Flamengo às oitavas de final da Copa Libertadores está ameaçada. A decisão de Tite de jogar sem força máxima na última partida, contra o Bolívar, resultou em derrota na altitude de La Paz e no aumento da vantagem da equipe boliviana, que é o líder, com nove pontos.

Próximas partidas pela Libertadores

Na próxima rodada, o Rubro-Negro viaja até o Chile para enfrentar o Palestino. Na sequência recebe o Bolívar, e encerra a sua participação na fase de grupos contra o Millonarios, também no Rio de Janeiro.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Fortaleza vence Sportivo Trinidense e garante classificação as oitavas da Sul-Americana

O Fortaleza venceu por 2 a 1 o Sportivo Trinidense, do Paraguai, e garantiu a primeira colocação do Grupo...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -