terça-feira, setembro 27, 2022

Flamengo derrota o Corinthians em clássico brasileiro da Libertadores

Jogos

O Flamengo superou o Corinthians no primeiro confronto brasileiro das quartas de final da Libertadores 2022. Na Neo Química Arena, o Rubro-negro venceu por 2 a 0, com gols de De Arrascaeta e Gabi. A partida de volta será na próxima terça-feira (9), no Maracanã.

O confronto prometia ser equilibrado desde o início. E assim foi. Tanto que o placar demorou 37 minutos para ser alterado. Perto do fim do primeiro tempo, De Arrascaeta aproveitou sobra dentro da área e bateu com extrema categoria para colocar o Flamengo na frente. Aos 5 minutos da segunda etapa, foi a vez de Gabigol concluir linda jogada de Rodinei e ampliar.

Com a vantagem, o Rubro-negro pode perder por até um gol de diferença na partida de volta, no Maracanã, para conseguir a vaga na próxima fase.

Atlético-GO consegue vantagem contra o Nacional (URU)

Pela CONMEBOL Sudamericana, o Atlético-GO tinha um duelo muito complicado contra o Nacional, mas se deu melhor. Jogando fora de casa, o Dragão derrotou os uruguaios por 1 a 0 no Parque Central, em Montevidéu (URU). O gol da partida foi marcado pelo meia Luiz Fernando.

A partida contou com um atrativo especial: o atacante Luis Suárez retornou ao futebol uruguaio após mais de 15 anos atuando na Europa. Mas nem a entrada do ídolo, no fim do segundo tempo, foi capaz de evitar a derrota do Nacional.

Na próxima terça-feira, as duas equipes voltam a se enfrentar no Serra Dourada, em Goiânia. Um empate garante a vaga ao Atlético.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Autor de dois gols, Messi se empolga com desempenho da Argentina em amistoso

O argentino Lionel Messi foi o grande destaque em amistoso com a camisa da seleção. Com dois gols, o...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -