domingo, novembro 27, 2022

Fortaleza precisa de ‘milagre’ para tirar Atlético-MG da final da Copa do Brasil

Jogos

Fortaleza e Atlético-MG entram em campo nesta quarta-feira (27) em jogo válido pelas semifinais da Copa do Brasil. No jogo de ida, o Galo ganhou por 4 a 0. A bola rola na Arena Castelão a partir das 21h30. A equipe que seguir adiante vai enfrentar o vencedor do confronto entre Flamengo e Athletico-PR, que empataram em 2 a 2 no jogo de ida da semifinal.

Fortaleza

O Fortaleza tem uma missão muito difícil para tirar a vantagem dos visitantes de quatro gols. Por isso, a equipe necessita ao menos devolver o placar para levar a definição do finalista para os pênaltis. Além disso, o treinador Juan Pablo Vojvoda terá muitos problemas para montar a sua formação titular.

Assim, o técnico precisará quebrar a cabeça para criar uma estratégia que combine ofensividade e uma marcação poderosa para corrigir os erros do primeiro jogo. O Leão já tem jogo no final de semana pelo Brasileirão, torneio em que está no G4 e tem muitas chances de conseguir uma vaga para a Libertadores.

Provável time: Boeck; Daniel Guedes, Jussa, Titi; Edinho, Felipe, Éderson, Matheus Vargas, Bruno Melo; David, Wellington Paulista (Romarinho).

Atlético-MG

Na liderança isolada do Brasileirão, o Atlético-MG tem uma enorme vantagem após golear dentro de casa. No entanto, o técnico Cuca não quer que o elenco entre em campo confiando em uma vitória fácil e prega muito respeito ao Fortaleza.

O comandante do clube mineiro também tem algumas baixas para o duelo: Allan (suspenso); Mariano (recuperação de lesão), Savarino (dor no púbis) e Nathan Silva (jogou pelo Atlético-GO). Desse modo, o Galo deve entrar em campo com Everson; Guga, Réver, Alonso e Guilherme Arana; Jair, Tchê Tchê, Zaracho (Dylan) e Nacho Fernández; Hulk e Keno

Premiação

O time finalista já garante R$ 23 milhões, a premiação destinada ao segundo lugar. O campeão vai embolsar R$ 56 milhões.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Costa Rica vence o Japão e embola o grupo E 

A Costa Rica aproveitou seu primeiro chute a gol nesta Copa do Mundo e marcou na vitória sobre o...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -