domingo, fevereiro 5, 2023

Flamengo e Palmeiras goleiam em noite de show brasileiro na Libertadores

Jogos

Aplausos! A noite foi de espetáculo dos times brasileiros na Libertadores. No Maracanã e no Allianz Parque, não faltaram gols para embalar as classificações de Flamengo e Palmeiras para as quartas de final da competição. O Verdão fez 5 a 0 no Cerro Porteño, enquanto o Mengão ganhou do Tolima por 7 a 1.

Primeiro time a entrar em campo na noite, o Palmeiras já vinha de uma vitória por 3 a 0 no jogo de ida. Mas a vantagem não fez o Verdão arrefecer o ritmo. O gol contra de Samudio, aos 37 minutos, abriu os trabalhos. No segundo tempo, Rony, Breno Lopes e Gustavo Gómez marcaram três gols em um intervalo de seis minutos, transformando a vitória em goleada.

Mas a cereja no bolo ficou para o final. Aos 38 minutos, Rony recebeu cruzamento dentro da área e, de primeira, fez um golaço de bicicleta. Uma obra prima para pontuar a classificação e os 18 gols marcados pelo atacante na história da Libertadores. Nas quartas de final, o Verdão terá pela frente o Atlético-MG, em um duelo de gigantes brasileiros.

Na sequência, foi a vez do Flamengo resolver a sua vaga. Depois de vencer o Tolima por 1 a 0 na Colômbia, o Mengão entrou em campo disposto a garantir rapidamente sua classificação. E assim foi feito, muito por conta da grande atuação de Pedro. O atacante abriu o placar aos cinco minutos e criou a jogada do gol contra de Quiñones, aos 20.

Dali para frente, o Flamengo dominou completamente a partida. Pedro fez outros três gols, chegando a quatro na partida, Gabigol deixou o dele e o jovem Matheus França completou o placar: 7 a 1. Classificado, o Flamengo enfrentará o Corinthians nas quartas de final.

Libertadores

Palmeiras 5 x 0 Cerro Porteño – Allianz Parque, São Paulo (SP)

Ida: Cerro Porteño 0 x 3 Palmeiras

Flamengo 7 x 1 Tolima – Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Ida: Tolima 0 x 1 Flamengo

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Grandes jogadores e promessas que o Flamengo que fizeram história

Com um possível confronto entre Flamengo e o Real Madrid na final do Mundial de Clubes. Pode acontecer uma...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -