sexta-feira, abril 19, 2024

Flamengo encaminha contratação do zagueiro Pablo, ex-Lokomotiv

Jogos

O Flamengo deve anunciar a contratação do zagueiro Pablo em breve. Isso porque o Lokomotiv, da Rússia, já confirmou a negociação do jogador nesta segunda-feira, 14. O jogador, que já teve passagem pelo Corinthians, já havia entrado no radar da equipe carioca em 2017. Ele foi aprovado nos testes clínicos e deve assinar um vínculo até 2025.

Em entrevista a mídia esportiva, o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz já chegou a informou o acordo com o jogador de 30 anos, que está no Rio de Janeiro desde domingo. O Rubro-Negro estava vasculhando o mercado por um zagueiro experiente e encontrou o nome de Pablo que estava perto de rescindir com o Lokomotiv e voltar ao futebol nacional em decorrência do conflito entre Rússia e Ucrânia.

Pablo já trabalhou com o atual treinador do Flamengo

O contrato com o clube de Moscou ia até 30 de junho de 2024. O brasileiro ingressou no futebol russo ainda em 2020, depois de quatro anos atuando pelo Bordeaux. Foi na equipe francesa que ele atuou com Paulo Sousa, atual treinador do Fla. O português comandou o defensor entre 2019 e 2020, período no qual o brasileiro foi titular absoluto.

“O Paulo Sousa foi o único treinador que me tirou da zona de conforto, daquilo que eu costumava fazer. Ele chegou e fez a minha qualidade melhorar. Só tenho coisas boas a dizer, pois evoluí bastante nesse tempo que passei com ele na França”, – disse Pablo em dezembro de 2021.

Na temporada 2017, Pablo jogou no futebol brasileiro por empréstimo quando obteve enorme destaque. Até agora, o novo clube de Pablo já realizou três contratações para 2022. Além de Pablo, o clube rubro-negro também contratou o zagueiro Fabrício Bruno e o atacante Marinho. Enquanto isso, o Flamengo continua focado nos seus compromissos no Campeonato Carioca.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Thiago Carpini é demitido do São Paulo 

Após quatro meses no cargo, o jovem treinador de 39 anos, não resistiu à pressão na derrota para o...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -