Free Porn
quinta-feira, maio 30, 2024

Flamengo vence o Palestino pela Libertadores

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 8 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

O Rubro-Negro fez o que dele se esperava. Venceu o Palestino por 2 a 0, na noite de quarta-feira (10), no Maracanã. Por sinal deixou a desejar, ao não aproveitar melhor as diversas oportunidades criadas. Foram 21 finalizações, sendo oito no gol. A vitória levou o Flamengo à liderança, com quatro pontos. Mas o Bolívar, que goleou o Palestino na primeira rodada (4 a 0 fora de casa), ainda receberá o Millonarios.

A partida

Dominar o jogo e criar oportunidades era o óbvio quando se fala no time do Flamengo. Logo, a obrigação era a de marcar gols. Pois o Rubro-Negro, no tempo inicial, só fez um. E ainda foi ameaçado. Pelo menos uma vez, o que é um problema, tal a fragilidade do adversário. Como é habitual, o time abusou do preciosismo, e o resultado surgiu graças a uma única jogada objetiva, de Pedro, que marcou de cabeça, aos 21 minutos. Aliás, mesmo com o gol a equipe continuou jogando da mesma forma.

Segundo tempo

Por incrível que pareça, o Flamengo voltou para a etapa final, praticando um futebol fraco, oferecendo espaços ao Palestino, que começou a gostar do jogo ofensivo, deixando de empatar em duas ocasiões. A irritação era total. A questão, é que o time continuou mal. Por sinal ainda foi ameaçado, pela equipe chilena dentro de casa. Tirando todas essas peculiaridades, aos 39 minutos, Lorran cobrou escanteio, e o estreante da noite, recém-contratado, o zagueiro Léo Ortiz escorou de primeira, fazendo 2 a 0. Assim deixando a torcida mais aliviada.

Tite fala sobre rendimento da equipe

Boa parte dos flamenguistas que estavam no Maracanã, reclamaram da postura do time do primeiro tempo para o segundo. Deste modo, o técnico Tite explicou como viu as duas etapas.

“Ela teve aspecto emocional e físico, com a responsabilidade de fazer o placar, de saltar na tabela. Devo reconhecer uma coisa que cobrei bastante essa semana é a precisão de finalização. No outro jogo, a gente teve um declínio”, disse Tite.

“Tivemos muitas oportunidades, e o goleiro adversário estava posicionado em dois lances. Foi um grande jogo no primeiro tempo, temos que reconhecer. Quando você não traduz isso, fica uma ansiedade no ar. Tem que passar por esses momentos e saber ser gelo”, completou o treinador.

Próximo jogo

O Flamengo agora foca na sua estreia no Campeonato Brasileiro. Irá enfrentar o Atlético Goianiense, no Domingo (14), às 16 horas, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Mercado da Bola

Com a chegada da janela do meio do ano, as equipes de todo o mundo estarão se movimentando no...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -