domingo, outubro 2, 2022

Flamengo se classifica para Final 8 na Champions League das Américas de basquete

Jogos

O Flamengo conseguiu mais um excelente resultado com o seu time de basquete. A equipe carioca venceu o Boca Juniors, da Argentina, na Champions League das Américas de basquete por 79 a 72. Com essa vitória, o time Rubro-Negro conseguiu a vaga na primeira posição do Grupo B na Final 8 da competição continental.

A partida, que aconteceu em Concepción, no Chile, foi muito disputada. Com as duas equipes indo bem nas defesas, apenas no último quarto de confronto o Flamengo conseguiu abrir vantagem. Yago foi o cestinha da partida com 20 pontos, quase 1/4 da pontuação rubro-negra.

Além disso, os arremessos triplos da equipe carioca também foram destaques, contando com um aproveitamento de quase 50%, No entanto, a equipe deixou a desejar nos arremessos de dois pontos, tendo apenas 37% de aproveitamento.

Boca Juniors também estará na Final 8

Mesmo com a derrota, o Boca também se classificou para o Final 8, só que na 2ª colocação do grupo B. A próxima fase da competição acontece entre os dias 6 e 22 de abril. O Flamengo briga pelo bicampeonato da Champions League das Américas de basquete.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Com gol de Gabriel Jesus, Arsenal vence Tottenham e se mantém no topo da Premier League

O Arsenal garantiu que passará mais um fim de semana no topo da Premier League após uma vitória por...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -