terça-feira, dezembro 6, 2022

Fluminense finaliza negociação com meia-atacante Ricardo Goulart

Jogos

O Fluminense preferiu encerrar as suas tratativas com o meia-atacante Ricardo Goulart, livre no mercado desde que formalizou o seu vínculo com o Guangzhou Evergrande, da China. Depois de mais um período de conversas, a equipe compreendeu que o estafe do jogador ainda demoraria para avaliar todas as ofertas recebidas, incluindo algumas do exterior.

Com pressa para definir a próxima temporada, o presidente Mário Bittencourt anunciou o fim das conversas. “Fizemos uma proposta dentro de nossas possiblidades. O estafe do jogador e o jogador receberam e ficaram de avaliar. Não chegaram a fazer contraproposta porque o atleta está avaliando ainda outras possibilidades profissionais, o que é um direito dele”, declarou em entrevista ao GloboEsporte.

Goulart também recebeu contatos de equipes da Turquia, dentre eles o Besiktas, do Oriente Médio e dos Estados Unidos. Com uma passagem vitoriosa no Cruzeiro e um breve período no Palmeiras, ele não tem muita pressa para fechar com o seu novo clube.

O Flu tinha apresentado um projeto para Goulart nos últimos dias. A equipe esperava uma resposta, ao menos, uma contraproposta. Mas, o clube não recebeu uma sinalização da equipe e resolveu se afastar. Depois de sete anos no futebol chinês, o jogador tem a intenção de mudar de ares. Ele voltou com a família para o território nacional e está mantendo a forma por conta própria.

Fluminense tem pressa para fechar elenco para 2022

O Fluminense tem pressa para fechar o elenco para o próximo ano devido a participação nas fases preliminares da Libertadores da América. Por isso, a equipe se apressou e anunciou as chegadas dos experientes Felipe Melo e Willian, bicampeões da competição sul-americana com o Palmeiras.

A ideia da diretoria é que os dois jogadores possam contribuir dentro e fora de campo com a mentalidade vencedora e o espirito de liderança. Agora, o clube muda o seu foco de Ricardo Goulart para outros nomes disponíveis no mercado.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Site americano elege os melhores de cada posição na NBA 22/23

A temporada 2022/2023 da NBA chega aos seus 50 dias de competição. Então, o site Fadeaway World decidiu selecionar...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -