terça-feira, dezembro 6, 2022

Fluminense se aproxima de acerto com Fernando Diniz

Jogos

O Fluminense deve anunciar Fernando Diniz como novo treinador em substituição a Abel Braga, que se desligou do clube nos últimos dias. Após tentar conversa com Cuca sem sucesso, a diretoria do time das Laranjeiras já possui um acerto bem encaminhado com o treinador, 48 anos, e que está livre no mercado.

A tendência é que a apresentação do treinador seja na segunda-feira. Diniz já era um nome muito bem avaliado para assumir o comando deixado por Abelão. Todavia, o primeiro nome que o Fluminense buscou depois da decisão de Abel de terminar sua carreira como treinador no Brasil, foi mesmo Cuca.

Atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil, Cuca está sem trabalhar desde que anunciou sua saída do Atlético-MG em dezembro, justificando problemas familiares. No entanto, Cuca não está interessado em voltar para o futebol neste momento.

Última passagem de Fernando Diniz pelo Fluminense

Posteriormente, o contato com Fernando Diniz foi feito, uma vez que ele agrada também internamente. O treinador, que atuou pela última vez no Vasco da Gama no ano passado, já trabalhou no clube em 2019, já na gestão de Mário Bittencourt.

Em entrevista ao GE em junho de 2021, o presidente tricolor foi questionado de algum arrependimento ao longo da gestão e respondeu: “Eu não teria demitido o Fernando Diniz naquele momento. É duro dizer isso porque depois veio um treinador que deu mais resultado, que foi o Odair. Mas naquele momento eu não tiraria o Fernando”, revelou.

E complementou: “Acho que o time jogava bem, e a gente ia conseguir sair (da zona) com o Fernando. Mas o comando do futebol não estava na minha mão, faltava estabilidade, ambiente estava muito instável, eu acabei cedendo. Hoje eu faria diferente. Ou se ele tivesse saído eu teria efetivado o Marcão diretamente”.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Quatro pilotos brigam pelo título na última etapa da Stock Car

O último fim de semana de Stock Car em 2022 começa nesta sexta-feira (9) cercado de muita emoção. Afinal,...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -