Free Porn
quinta-feira, maio 30, 2024

Fluminense empata com Red Bull Bragantino pelo Campeonato Brasileiro

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 8 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

Red Bull Bragantino e Fluminense fizeram uma partida movimentada no Maracanã, com boas movimentações táticas, quatro gols e emoção até o último minuto. No fim, empate em 2 a 2. Apesar da frustação pelos pontos deixados no empate em casa, o time de Fernando Diniz fez um jogo de boas oportunidades. Entretanto as falhas do Fluminense deram chance para o Massa Bruta empatar fora de casa e conquistar um ponto.

Primeiro tempo

O Fluminense foi superior ao Red Bull Bragantino na primeira etapa. O Tricolor quase abriu o placar, logo aos 6 minutos de jogo, quando Samuel Xavier chutou de fora da área, obrigando o goleiro Cleiton a fazer uma grande defesa. No minuto seguinte, Marquinhos arriscou da entrada da área e carimbou o travessão. Entretanto, o Massa Bruta chegou com perigo pela primeira vez aos 25 minutos, quando Laquintana invadiu a defesa fluminense, driblou Martinelli, chutando para grande defesa do goleiro Fábio.

A partir dos 30 minutos, o Fluminense retomou o controle das ações, voltando a empilhar chances. Aos 32 minutos, Marcelo recebeu cruzamento de Jhon Arias, chutando de primeira, acertou novamente o travessão. Um minuto depois, Marquinhos chutou colocado de fora da área, exigindo mais uma grande intervenção do goleiro Cleiton. De tanto insistir, o Tricolor finalmente abriu o marcador aos 49 minutos. Após escanteio cobrado por Ganso, Lima cabeceou firme para balançar as redes. Com isso os cariocas foram para o intervalo com 1 a 0.

Segundo tempo

Começou com o Red Bull Bragantino empatando o jogo logo no primeiro minuto. Após falta batida por Vitinho, Sasha desviou de cabeça, empatando a partida. Depois de igualar o marcador, o time de Bragança Paulista, continuou atacando e buscou a virada aos seis minutos. Após cruzamento da esquerda, Borbas apareceu nas costas de Martinelli e completou de cabeça, balançando as redes.

Nos minutos seguintes, o duelo ficou aberto, com as duas equipes se lançando no ataque. Porém, quem marcou novamente foi o Fluminense. Aos 24 minutos, Lima arriscou da entrada do gol adversário, contando com desvio da defesa do Massa Bruta, para empatar o jogo. Após igualar o placar, o Tricolor voltou a pressionar o Red Bull Bragantino. A equipe carioca tentou virar a partida, mas não conseguiu, terminando em 2 a 2.

Próximos jogos das equipes

O Red Bull Bragantino volta a campo às 19 horas, da próxima quarta-feira, (17), quando recebe o Vasco no Estádio Nabi Abi Chedid pela segunda rodada do Brasileirão.

O Fluminense visita o Bahia, na próxima terça-feira (16), às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada do Brasileirão.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Mercado da Bola

Com a chegada da janela do meio do ano, as equipes de todo o mundo estarão se movimentando no...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -