domingo, novembro 27, 2022

Fora dos planos do Palmeiras, Luiz Adriano solta nota sobre seu ‘futuro’

Jogos

Nesta sexta-feira, 21, o atacante Luiz Adriano emitiu uma nota oficial nas suas redes sociais falando sobre o seu futuro. Fora dos planos da comissão técnica do Abel Ferreira, ele se reapresentou na Academia de Futebol e está trabalhando em horário separado dos demais jogadores.

No comunicado oficial, o jogador salientou que somente o seu representante tem a permissão de responder por negociações e desmente algumas notícias referentes a determinantes equipes como Cerro Porteño, do Paraguai, e Botafogo. Com 34 anos, Luiz Adriano tem contrato com o Palmeiras até 2023, mas não deve mais defender a equipe e tende a ser emprestado.

O jogador, que inclusive perdeu a camisa 10 para Rony, afirma que não pediu para ser reintegrado, mas está à disposição do clube para cumprir o vínculo. A diretoria, por sua vez, não cogita mudar de ideia e recolocá-lo no grupo. Para esta temporada, o clube já contratou Rafael Navarro.

Veja a nota completa abaixo:

“Venho por meio desta desmentir as diversas notícias que envolvem o meu nome. Sigo treinando no Palmeiras desde a minha apresentação neste ano, conforme acordado com diretoria, fazendo meu trabalho todos os dias com o mesmo profissionalismo que sempre pautou a minha carreira.

Não pedi para sair do clube, e ao contrário do noticiado, respeitando a decisão da direção e comissão técnica, não solicitei minha reintegração ao elenco do Palmeiras, clube no qual tenho contrato vigente até 2023, o qual estou à disposição para cumprir até o fim, com o mesmo desejo e ambição de quando cheguei.

Sobre especulações e sondagens, somente meu agente, Junior Mendoza, está autorizado a tratar em meu nome. Meu foco agora é treinar firme todos os dias, assim como fiz inclusive em meu período de férias, e me manter pronto em minhas plenas condições para desempenhar minha profissão.

Atenciosamente, Luiz Adriano”

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Costa Rica vence o Japão e embola o grupo E 

A Costa Rica aproveitou seu primeiro chute a gol nesta Copa do Mundo e marcou na vitória sobre o...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -