domingo, novembro 27, 2022

Fortaleza visita Estudiantes de La Plata por última vaga nas quartas da Libertadores

Jogos

É noite de decisão para o Leão! Nesta quinta-feira (7), o Fortaleza enfrenta o Estudiantes de La Plata no Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, na Argentina. A bola rola às 21h30 para a partida, que vale vaga nas quartas de final da Libertadores.

O Tricolor de Aço entra em campo para tentar fazer história. Depois de um empate por 1 a 1 no jogo de ida, o Fortaleza precisa de uma simples vitória para avançar de fase. Caso consiga a classificação, o Leão terá a melhor campanha de um time nordestino na história da Libertadores.

De quebra, o Fortaleza ainda pode garantir a presença de um time brasileiro na final. Isso porque o vencedor do confronto entre Tricolor e Estudiantes enfrentará o Athletico Paranaense na próxima fase e, na semifinal, o cruzamento será contra quem levar a melhor entre Palmeiras e Atlético-MG.

Neste caso, o Brasil seria representado por pelo menos uma equipe na decisão pela quarta edição consecutiva da CONMEBOL Libertadores. A última vez que o futebol brasileiro não esteve na final foi em 2018, quando River Plate e Boca Juniors decidiram o torneio.

CONMEBOL Libertadores 2022

21h30 – Estudiantes de La Plata x Fortaleza – Estádio Jorge Luis Hirschi, La Plata (ARG)

Ida: Fortaleza 1 x 1 Estudiantes

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Costa Rica vence o Japão e embola o grupo E 

A Costa Rica aproveitou seu primeiro chute a gol nesta Copa do Mundo e marcou na vitória sobre o...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -