terça-feira, dezembro 6, 2022

Gabigol no Flamengo

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 7 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

Gabigol é um atacante, camisa nove e mais recentemente começou uma carreira de cantor. Joga na equipe do Flamengo, que já passou por algumas outras equipes, e é um dos melhores jogadores que atua no futebol Brasileiro.

Gabigol depois da Europa

Com um bom início na carreira, logo foi para a Europa na equipe da Inter de Milão onde não teve oportunidades. Essas temporadas sem oportunidades a Inter de Milão aceitou emprestar o Gabigol para sua antiga equipe, no início de 2018 Gabigol volta ao Santos em um empréstimo de 1 ano, nessa temporada o ele voltou a ter bastante oportunidades e a ter grandes números. Já na sua volta o Gabigol conseguiu ser artilheiro do Campeonato Brasileiro. No final da temporada após se destacar no Santos ele queria continuar no Brasil, mas a equipe do Santos não tinha condições de arcar com os custos que a Inter de Milão impôs, nesse meio tempo a equipe do Flamengo apareceu querendo o jogador.

Gabigol no Flamengo

No Flamengo o Gabigol já no seu começo ganhou um título, sendo o Campeonato Carioca, além disso, foi fazendo gols atrás de gols e já começando a se destacar do resto dos jogadores. Depois de outras contratações, o elenco do Flamengo começou a jogar em outro patamar, com o Gabigol sendo o artilheiro do Brasil e da América. Ganhado o Campeonato Brasileiro e a Libertadores da América com o Gabigol sendo o artilheiro de ambas, fazendo história com 2 gols em 3 minutos na virada do Flamengo em cima do River Plate, o Gabigol em apenas um ano se tornou um dos ídolos do Flamengo. Passando para a temporada seguinte o Flamengo compra por definitivo o seu novo Ídolo por 16,5 milhões de euros nesse mesmo ano a equipe do Flamengo não foi tão grandiosa, mas conseguiu ser campeã do Campeonato Brasileiro, mas o Gabigol não conseguiu ser artilheiro e passando por um ano com uma lesão que o deixou um tempo sem jogar. Já na próxima temporada o Gabigol volta a ter grandes números de gols mas não conseguindo grandes títulos.

Hoje o Gabigol é um dos melhores jogadores que atua no Brasil, e traz muitas felicidades e títulos para a nação flamenguista no mundo todo.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -
Últimas Noticias

Quatro pilotos brigam pelo título na última etapa da Stock Car

O último fim de semana de Stock Car em 2022 começa nesta sexta-feira (9) cercado de muita emoção. Afinal,...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -