sexta-feira, setembro 30, 2022

Gabriel Medina anuncia retorno ao WSL, a Liga Mundial de Surfe

Jogos

Após se ausentar das primeiras cinco fases da Liga Mundial de Surfe (WSL) para cuidar de sua saúde mental, Gabriel Medina confirmou que está pronto para retornar ao circuito a partir da sexta prova desta temporada. Em entrevista ao Esporte Espetacular, o tricampeão mundial confirmou que estará na etapa de G-Land, na Indonésia, que começa no dia 28 de maio.

“Estou motivado. Estou com a minha rotina de volta, de atleta, de acordar cedo, alimentar bem. Voltou tudo ao normal. Vamos nessa. Estou indo para a Indonésia, é uma etapa nova em G-Land. Isso me deixa ainda mais motivado”, disse Medina.

Vale salientar que Medina passou por um período conturbado em sua vida pessoal, incluindo o divórcio da modelo Yasmin Brunet e conflitos com a mãe e o padrasto, seu antigo treinador.

“Estou melhor. Fico feliz de estar me reencontrando. Aprendi bastante durante esse tempo que eu me afastei das competições, e eu sinto que estou 100%. Por isso que estou anunciando a minha volta. Estou animado, com saudades de competir, de viajar, naquele ambiente que eu vejo todos os meus amigos ali”, completou.

Mesmo com esse longo período distante das competições, o surfista de 28 anos deu sinais que está voltando a surfar em altíssimo nível. Nos últimos dias, Medina postou imagens dos seus treinos em Maresias, pegando tubos e encaixando aéreos bem altos.

Alguns surfistas da elite e ex-companheiros do tour comentaram na publicação. Entre eles, Adriano de Souza Mineirinho, Deivid Silva, Yago Dora, Willian Cardoso, Alex Ribeiro e Michael Rodrigues, que aproveitou para elogiar o amigo: “Não sabe brincar hahaha máquina!!!”, escreveu Michael.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Cruzeiro com a mão na taça

O Cruzeiro, sem dúvidas é um dos maiores clubes do país. Mas nos últimos anos viveu tempos difíceis após...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -