terça-feira, setembro 27, 2022

Gabriel Veron é apresentado oficialmente pelo Porto

Jogos

O Porto confirmou e já realizou a apresentação oficial do jovem atacante brasileiro Gabriel Veron, que estava defendendo o Palmeiras. O acordo do jogador com os Dragões foi firmado com duração de cinco anos e vai até junho de 2027. Veron, de 19 anos, foi apresentado pelo clube, e vestiu a camisa 7, que era de Luis Díaz, atualmente no Liverpool.

O jovem exaltou oportunidade de defender o atual campeão português. “Estou muito feliz, muito honrado por estar em um clube tão grande como o Porto. Não teria uma oportunidade para mim tão grande neste momento”, disse Veron.

“Quero dizer que vou dar tudo para representar os torcedores sempre da melhor forma. Estou extremamente feliz, me sentindo em casa. O estádio é lindo e espero logo logo entrar em campo e mostrar o que sei. Por isso é que estou em um clube tão grande como o Porto. Agora quero mostrar o que posso fazer e agregar”, complementou o atleta, que vestirá a camisa 7.

Na quinta-feira, 21, antes de viajar para Portugal, Veron se despediu com uma carta aberta ao Palmeiras, onde chegou ainda menino e faturou uma série de títulos: duas Libertadores (2020 e 2021), uma Copa do Brasil (2020), dois Campeonatos Paulista (2020 e 2022) e a Recopa Sul-Americana 2022.

O atacante de 19 anos também foi escolhido Bola de Ouro da Copa do Mundo sub-17 em 2019. “Fico agradecido por tudo que vivi dentro do Palmeiras, cheguei aqui como um menino e saio como um homem, sabendo das minhas responsabilidades e do potencial que tenho. Agradeço principalmente aos meus companheiros, a diretoria e ao Abel que nesses dois anos de trabalho tanto me auxiliou e me preparou para esse momento em que deixo o clube para viver e jogar na Europa”, escreveu.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Autor de dois gols, Messi se empolga com desempenho da Argentina em amistoso

O argentino Lionel Messi foi o grande destaque em amistoso com a camisa da seleção. Com dois gols, o...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -