terça-feira, dezembro 6, 2022

Gareth Bale define futuro e disputará a MLS pelo Los Angeles FC

Jogos

O atacante Gareth Bale já definiu o seu futuro depois de encerrar a sua passagem pelo Real Madrid, da Espanha. Com inúmeras lesões e até empréstimo, o atacante surpreendeu ao fechar com um time dos Estados Unidos, segundo informações da mídia esportiva da Europa e norte-americano.

O jogador do País de Gales vestirá as cores do pelo Los Angeles FC, na Master League Soccer (MLS). Neste fim de semana, ele apareceu com a camisa do novo time. Além disso, a imprensa dos Estados Unidos divulgou que o contrato com o novo clube durará um ano, até junho de 2023, com uma opção de extensão.

Vale salientar que Bale chamou a atenção de inúmeros times da Europa, todavia, foi convencido de mudar de continente para estrear na Master League Soccer. A principal motivação do jogador atualmente é a disputa da Copa do Mundo, que acontecerá no final deste ano.

O Mundial de Futebol acontecerá pela primeira vez nos meses de novembro e dezembro em decorrência das condições climáticas do país sede, o Catar. Deste modo, os jogadores da Europa estarão no meio da temporada, ao contrário das outras edições em que se apresentavam para a disputa da competição ao concluir mais um ano de compromissos esportivos.

Por isso, os campeonatos precisarão realizar uma série de ajustes para comportar a Copa do Mundo em um momento diferente do habitual, como ocorreu no Brasil. A temporada nacional se encerrará no começo de novembro e todos os torneios (nacionais e internacionais) serão finalizados antes da bola rolar no Catar.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Quatro pilotos brigam pelo título na última etapa da Stock Car

O último fim de semana de Stock Car em 2022 começa nesta sexta-feira (9) cercado de muita emoção. Afinal,...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -