quarta-feira, outubro 5, 2022

Gerrard elogia rendimento de Philippe Coutinho no Aston Villa

Jogos

Philippe Coutinho ficou no banco de reservas do Aston Villa, da Inglaterra, nas partidas diante de Arsenal e Manchester City, posteriormente, não foi convocado por Tite para a seleção brasileira, mas se recuperou.

Eleito melhor em campo na vitória de sua equipe contra o Southampton na última sexta, o brasileiro recebeu vários elogios do técnico Steven Gerrard. Segundo o treinador, o brasileiro reagiu bem à sequência ruim.

“Acho que ele ficou desapontado por sair do time contra o Arsenal e o Manchester City, o que eu respeito. Nessas situações, quero que as pessoas reajam da maneira certa”, declarou Gerrard.

“Ele teve sua semana mais forte esta semana. Acho que é uma combinação de sair do nosso time e sair da seleção brasileira”, complementou o técnico.

O brasileiro participou das principais jogadas ofensivas do clube inglês na vitória por 1 a 0 no Campeonato Inglês e foi autor do cruzamento, que originou o gol. Ele levou o troféu de melhor em campo da Premier League. Para Gerrard, um prêmio pelo esforço que o brasileiro mostrou nos treinamentos.

“Sabendo o que está dentro de Phil, o caráter, o homem, o jogador, acho que ele está arregaçando as mangas no momento e vimos isso nos treinos desta semana”, afirmou Gerrad.

“Ele tem sido o melhor com alguma distância. É aí que precisamos de Phil Coutinho, porque é quando você vê o Phil Coutinho que amamos”, disse o técnico.

Situação do time de Philippe Coutinho na Premier League

O Aston Villa é o 15º colocado da Premier League, com sete pontos. A equipe volta a campo depois da Data Fifa, no dia 2 de outubro, contra o Leeds United, fora de casa. A equipe tem duas vitórias, um empate e quatro derrotas com 33% de aproveitamento. O time está a três pontos da zona de rebaixamento.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Abel Ferreira, pede desculpas a jornalista após má resposta.

Na coletiva com jornalistas no Nilton Santos, o repórter Guilherme Gonçalves fez uma pergunta ao treinador palmeirense dizendo que...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -