domingo, outubro 2, 2022

Gfinity seguirá promovendo eventos de eSports para a Fórmula 1

Jogos

Fornecedora de soluções de eSports, a Gfinity ampliou a sua parceria com a Fórmula 1, continuando a entregar os principais eventos da F1 Esports Series apresentados pela Aramco em 2022. Neste ano, a Gfinity promoverá a Pro Exhibition da Fórmula 1 Lenovo British Grand Prix 2022 e o Pro Championship, o auge dos eSports da F1. A Gfinity também fornecerá serviços de apoio à Codemasters para o Challenger Series 2023.

Conforme o novo contrato, a Gfinity fornecerá uma equipe de gerenciamento de contas responsável pela entrega do programa, uma equipe de operações da liga com a incumbência de definir as regras e organizar os pilotos participantes do torneio e ainda disponibilizará o uso do “Race Control”, sistema de controle em corrida.

A Gfinity Arena em Londres continuará sendo o principal local para transmissões ao vivo. A Gfinity tem trabalhado com a Fórmula 1 e a EA/Codemasters, uma produtora de jogos de corrida do Reino Unido, para projetar, desenvolver e entregar os principais elementos da F1 Esports Series desde 2017.

Brandon Snow, da Fórmula 1, acrescentou: “Estamos muito satisfeitos em estender nosso acordo com a Gfinity. Desde 2017, vimos o rápido crescimento da F1 Esports Series e a Gfinity desempenhou um papel fundamental nisso por meio de seu suporte contínuo no desenvolvimento e entrega da série. Estamos empolgados em construir essa base para trazer mais emoção aos fãs de esports da F1 em todo o mundo”.

CEO da Gfinity valoriza continuidade do trabalho com a F1

John Clarke, CEO da Gfinity, disse: “A F1 Esports Series apresentada pela Aramco é um dos torneios de eSports mais emocionantes do mundo. Estamos muito satisfeitos em continuar trabalhando com a Fórmula 1 para entregar um programa expandido para 2022. A F1 Esports Series do ano passado quebrou recordes de visualização em 2021 com mais de 23 milhões de visualizações em plataformas digitais, um aumento de 103% ano a ano. As ações estão no lugar para aumentar ainda mais o público”.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Com gol de Gabriel Jesus, Arsenal vence Tottenham e se mantém no topo da Premier League

O Arsenal garantiu que passará mais um fim de semana no topo da Premier League após uma vitória por...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -