Free Porn
quinta-feira, maio 30, 2024

Gilmar Dal Pozzo retorna ao comando da Chapecoense

Jogos

A Associação Chapecoense de Futebol oficializou, nesta quarta-feira (31), a contratação do treinador que comandará a equipe nos compromissos da sequência da temporada: trata-se de Gilmar Dal Pozzo, velho conhecido do torcedor alviverde. Em sua primeira passagem pelo clube, em 2012, Dal Pozzo levou a Chape – de forma inédita – da Série C para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Natural de Quilombo – distante pouco mais de 50 km de Chapecó – Gilmar Dal Pozzo tem 52 anos e acumula, no currículo, passagens por equipes como Sport, Joinville, Paraná, Náutico, GE Brasil, Juventude, Ceará, Paysandu, ABC e Criciúma.

Vale salientar que o objetivo de Dal Pozzo é recuperar a Chape nesta fase final do Campeonato Brasileiro da Série B. Neste momento, a Chapecoense está na 15ª posição com 29 pontos somados em 27 jogos com 6 vitórias, 11 empates e 10 derrotas.

Com apenas 35% de aproveitamento, o Verdão do Oeste vem de duas derrotas que resultaram na mudança da comissão técnica. A equipe tem apenas um ponto de vantagem para o G4, que está formado por Vila Nova, Operário-PR, Guarani e Náutico.

Dal Pozzo chega para assumir o lugar de Marcelo Cabo

O Verdão do Oeste demitiu recentemente o técnico Marcelo Cabo. O auxiliar técnico Gabriel Cabo e o preparador físico Tiago Melsert – que integram a comissão de Marcelo Cabo – também tiveram seus vínculos profissionais encerrados. A decisão aconteceu em comum acordo entre as partes.

No comando técnico da Chapecoense, foram dez jogos, duas vitórias, cinco empates e três derrotas. Pelo período de trabalhos prestados ao clube, a Chapecoense agradece aos profissionais e deseja sucesso nos projetos futuros.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Mercado da Bola

Com a chegada da janela do meio do ano, as equipes de todo o mundo estarão se movimentando no...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -