quarta-feira, setembro 28, 2022

Giuliano sofre contusão e voltará a defender o Corinthians apenas em 2022

Jogos

Contratado na metade da temporada, o meia Giuliano somente voltará a campo na próxima temporada. Nesta sexta-feira, 19, ele foi avaliado pelos médicos do Corinthians que constataram uma contusão muscular no posterior da coxa direita. O período de tratamento deve girar em torno de três a quatro semanas.

Vale salientar que o meia sentiu a contusão e pediu substituição ainda no primeiro tempo da O meio-campista sentiu o desconforto e pediu para sair ainda no primeiro tempo da derrota por 1 a 0 contra o Flamengo, no Maracanã, na última quarta-feira, e deu lugar ao volante Du Queiroz.

Sendo assim, ele jogou somente 25 minutos. O camisa 11 do Corinthians vinha de uma série de 19 jogos seguidos como titular. Portanto, ele vira uma baixa importante para o treinador Sylvinho neste restante de Campeonato Brasileiro.

Na Série A, o Corinthians ainda busca se manter no pelotão que conseguirá uma vaga direta para a fase de grupos da Libertadores 2022. Por isso, a agenda do Timão envolve um jogo contra o Santos, domingo, em Itaquera; o Ceará, no dia 25, em Fortaleza; o Athletico-PR, dia 28, em Itaquera, o Grêmio, dia 5/12, em casa, e o Juventude, dia 9/12, em Caxias do Sul.

De acordo com reportagem do GE, o departamento de futebol não acredita que o atleta estará pronto fisicamente para retornar aos gramados em nenhum desses compromissos.

Situação do Corinthians

Nesse momento, o Timão está na quinta posição com 50 pontos conquistados em 33 jogos com 13 vitórias, 11 empates e 9 derrotas. Com 50% de aproveitamento, a equipe paulista emplacou três triunfos e dois tropeços nas últimas cinco rodadas. Atualmente, o G4 conta com o Atlético-MG (1º lugar), Flamengo (2º), Palmeiras (3º) e Bragantino (4º).

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Após a era Maradona, Messi é a esperança da Argentina para conquistar o Mundial

O atual momento da Argentina é cada vez mais positivo e a expectativa sobre essa equipe liderada por Messi...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -