terça-feira, dezembro 6, 2022

Grêmio empresta meia Jean Pyerre por um ano ao Athletico

Jogos

Atual campeão da Copa Sul-Americana e vice da Copa do Brasil, o Athletico está fortalecendo o seu elenco com reforços para a temporada 2022. O time encaminhou a contratação do meia Jean Pyerre, do Grêmio, em acordo de empréstimo válido por um ano. O meia de 23 anos foi uma indicação do diretor-técnico do Athletico Paulo Autuori.

Cabe ressaltar que o jogador possui vínculo com o time gaúcho até o final de 2023, só que não fazia mais partes dos planos do Tricolor. A equipe afastou o meia antes do encerramento do último Campeonato Brasileiro. Lembrando que o Grêmio acabou rebaixado para a segunda divisão.

Jean Pyerre chegou a negociar com o Palmeiras na última temporada, só que não foi possível entrar em acordo com o time gaúcho. Ele ainda recebeu uma oferta do Deportivo Alavés, da Espanha, por um acordo de empréstimo. O clube espanhol desistiu do negócio.

O Furacão já anunciou três reforços para o próximo ano. São eles o zagueiro Matheus Felipe, ex-CSA, o volante uruguaio Pablo Siles, ex-Vitória, e a promessa do Independiente del Valle, o também volante Bryan Garcia. O clube também tem encaminhada as vindas dos atacantes Jô e Jonathan, do Avaí.

A diretoria paranaense não pensa em parar por aqui. O time tem interesse em contratar Marlos. Nikão, que tem grande identificação com a torcida, está na reta final do contrato e o Furacão está sondando o mercado já encarando uma possível saída do meia-atacante.

O Athletico realizou um encontro com o empresário do jogador nos últimos dias, apresentando uma nova oferta e agora espera por uma resposta.

Temporada 2022

Após uma temporada bastante positiva em 2021, o Athletico-PR quer fortalecer ainda mais o seu grupo visando a nova participação na fase de grupos da Libertadores da América. O treinador Alberto Valentim continua no comando da equipe.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Quatro pilotos brigam pelo título na última etapa da Stock Car

O último fim de semana de Stock Car em 2022 começa nesta sexta-feira (9) cercado de muita emoção. Afinal,...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -