test
quinta-feira, junho 20, 2024

Como ficaram os grupos A, B, C e D da Sudamericana após a terceira rodada

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 8 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

Igual aconteceu pela Libertadores, a Sudamaricana também teve uma terceira rodada muita movimentada. Onde tivemos muitos resultados surpreendentes e que mudaram algumas coisas nos grupos dessa competição. Então por isso, veja como estão 4 primeiros grupos da Sudamericana, após a terceira rodada.

Grupo A

Pelo grupo do Botafogo, LDU, Magallanes e Universidade César Vallejo. Nós tivemos os empates de 2×2 entre Magallanes e Universidade César Vallejo, e 0x0 entre Botafogo e LDU. Com isso, após a terceira rodada esse grupo ficou, com LDU em primeiro com 7 pontos, Botafogo em segundo com 5 pontos, Magallanes em terceiro com 2 pontos e Universidade César Vallejo em ultimo com 1 ponto.

Grupo B

No grupo de Emelec, Danubio, Guaraní e Huracán. Nós tivemos, os empates de 1×1 entre Guaraní e Emelec, e também por 1×1 entre Huracán e Danubio. Com isso o grupo ficou, com Huracán em primeiro com 4 pontos, Danubio em segundo com 4 pontos, Emelec em terceiro com 4 pontos e Guaraní com 4 pontos.

Grupo C

Já pelo grupo de RB Bragantino, Tacuary, Oriente Petrolero e Estudiantes. Nós tivemos, o empate em 0x0 entre RB Bragantino e Estudiantes, e a vitória do Tacuary por 3×1 em cima do Oriente Petrolero. Com isso o grupo ficou, com RB Bragantino em primeiro com 7 pontos, Estudiantes em segundo com 7 pontos, Tacuary em terceiro com 3 pontos e Oriente Petrolero em ultimo com nenhum ponto.

Grupo D

E por fim no grupo de São Paulo, Tigre, Academia Puerto Cabello e Tolima. Nós tivemos, a vitória do Tigre por 3×0 em cima do Academia Puerto Cabello e o empate de 0x0 entre São Paulo e Tolima. Com isso e grupo ficou, com o São Paulo em primeiro com 7 pontos, Tigre em segundo com 6 pontos, Tolima em terceiro com 4 potos e Academia Puerto Cabello em ultimo com nenhum ponto.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Fortaleza vence Sportivo Trinidense e garante classificação as oitavas da Sul-Americana

O Fortaleza venceu por 2 a 1 o Sportivo Trinidense, do Paraguai, e garantiu a primeira colocação do Grupo...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -