quarta-feira, outubro 5, 2022

Haaland deve ser anunciado em breve pelo Manchester City, da Inglaterra

Jogos

Um dos atacantes mais desejados no futebol internacional, o atacante Haaland está de malas prontas para trocar a Alemanha pelo futebol inglês. Isso porque ele estaria muito próximo de ser anunciado novo reforço do Manchester City, da Inglaterra.

De acordo com o site “The Athletic”, o time comandado pelo treinador Pep Guardiola finalizou o acordo com o jogador e irá informar o Borussia Dortmund nos próximos dias em relação ao pagamento da multa rescisória, calculada em 63 milhões de libras (cerca de R$ 392 milhões na cotação atual).

O atacante norueguês já havia chegado a um princípio de acordo com o City em abril. Mesmo com o interesse outras equipes gigantes como Barcelona e Real Madrid, ele optou por fechar com o time inglês e permitiu que outros detalhes fossem finalizados.

Vale salientar que o Erling Haaland iniciou a carreira no Bryne e ainda atuou pelo Molde antes de deixar a Noruega. Passou duas temporadas no RB Salzburg até ser contratado pelo Borussia Dortmund em 2019/20. No clube alemão, marcou até o momento 85 gols em 88 jogos disputados e foi artilheiro da última edição da Liga dos Campeões da Europa.

Manchester City na Premier League

O Manchester City está muito perto de comemorar mais um título do Campeonato Inglês. Com 86 pontos, o City soma 27 vitórias, 5 empates e apenas 3 derrotas com 81,9% de aproveitamento. O Liverpool está três pontos atrás, chegando a 79% de aproveitamento.

O próximo desafio do City será contra o West Ham, no próximo domingo, 15, no estádio Olímpico de Londres. A última partida será contra o Watford, no Stamford Bridge, no domingo, 22.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Abel Ferreira, pede desculpas a jornalista após má resposta.

Na coletiva com jornalistas no Nilton Santos, o repórter Guilherme Gonçalves fez uma pergunta ao treinador palmeirense dizendo que...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -